31º Ibitipoca Off Road

Patrocinador oficial e sorteio de casaco

31º Ibitipoca Off Road






Programado para os dias 1º e 2 de  agosto de 2020, o 31º Ibitipoca Off Road, este ano batizado Edição Dourada, está com ótimas  novidades já na primeira quinzena do ano.
Os coordenadores do evento, Manoel e Thiago Resende, anunciaram que a Pro Tork, líder mundial na produção de capacetes, além de maior fábrica de motopeças da América Latina, será patrocinadora oficial da prova.
 

"No ano passado, acertamos a parceria a um mês da largada. Mesmo assim, a experiência foi ótima! Este ano, com antecedência e em função do sucesso de 2019, renovamos e ampliamos o acordo", contam os organizadores.
Os pilotos já desfrutam da parceria. Aqueles que confirmaram a inscrição até o dia 24 de dezembro serão presenteados com uma camisa de trilha, disponibilizada pela Pro Tork especialmente aos participantes do IOR.

   Mais boas novas

   A credibilidade do evento também já possibilitou a renovação do patrocínio com Fripai, Suprema e Reprocópia Digital. O IOR 2020 tem confirmados ainda o apoio de Imagem Letreiros e Top Tendas.

   Sorteio do casaco

     Já tem data marcada o primeiro sorteio do casaco oficial da prova, promoção lançada com excelente aceitação nos últimos anos. Quem já efetivou a inscrição (não vale ser somente pré-inscrito) concorre, no dia 21 de janeiro, em sorteio nas redes sociais do evento, ao casaco.