Bárbara Neves recebe homenagem em Goiânia (GO)

Piloto da equipe Honda Racing comemora reconhecimento

Bárbara Neves recebe homenagem em Goiânia (GO)






A piloto Bárbara Neves, da equipe Honda Racing, foi homenageada nessa quinta-feira (12/12), pela Câmara Municipal de Goiânia (GO), devido ao reconhecimento do desempenho da atleta na temporada. Ao lado da família, ela participou da cerimônia que homenageou também o carateca local Davi Serqueira, destaque nacional e internacional da modalidade.
 
Aos 19 anos, Bárbara iniciou o ano como a primeira mulher na história a integrar o time oficial da Honda no Brasil. A goiana conquistou o bicampeonato latino-americano de Enduro, no Chile, e faturou pela segunda vez o título do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, na classe EF, exclusiva para mulheres e também do Enduro da Independência. No Ibitipoca Off-Road, ela ficou com o vice-campeonato e, por fim, terminou em terceiro lugar o Enduro Internacional Feminino, em Portugal.

"Estou muito feliz com esse reconhecimento. É uma honra representar as mulheres, a Honda e o Brasil em um esporte, que é predominante pelos homens. Sou apaixonada pelo motociclismo off-road e espero que a minha história inspire outras mulheres a se aventurarem pelas trilhas. Sigo trabalhando bastante para 2020 conquistar muito mais", declara Bárbara.