BMW Motorrad Days bate recorde de público

Evento chegou à 19ª edição com 40 mil visitantes

BMW Motorrad Days bate recorde de público

No último fim de semana, a 19ª edição do BMW Motorrad Days levou um público recorde à região de Garmisch-Partenkirchen, no sul da Alemanha: 40 mil visitantes de todo o mundo estiveram no evento dedicado aos amantes e entusiastas de motocicletas, que ocorreu entre os dias 05 e 07 de julho.

Cerca de 80 expositores exibiram seus produtos de customização, tuning e acessórios. O público entrou em contato, em primeira mão, com a nova BMW R nineT /5, roadster inspirada no modelo clássico BMW R 75/5, de 1969. O conceito BMW Motorrad Vision DC Roadster, uma "naked" com propulsor elétrico e espírito emocional, também esteve exposto. Os visitantes também tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com os especialistas em produtos da BMW Motorrad e conhecer melhor a atual linha de produtos da marca.



Como de costume, o evento teve uma atmosfera descontraída, com música ao vivo, shows de acrobacias e testes abertos ao púbico: foram mais de mil participantes fazendo testes em pista e mais de 600 visitantes em testes fora de estrada. A BMW Motorrad já trabalha na 20ª edição do evento, que ocorre de 03 a 05 de julho de 2020, na Alemanha.