Brasileiros foram a Portugal para andar de moto em agosto

Grupo de pilotos se divertiu nas melhores trilhas de Porto e região do Extreme Lagares.

Brasileiros foram a Portugal para andar de moto em agosto

Viver uma oportunidade única entre amigos, assim foi a participação de 9 pilotos brasileiros recentemente em Porto, segunda maior cidade de Portugal. 

Todos se dirigiram até a cidade situada ao norte de Portugal, com o objetivo de compartilhar alguns dias entre amigos, na melhor companhia, pilotando motos novíssimas, sempre com segurança e um ótimo suporte por trás. 

Os tour são organizados pela Freeride Spirit e percorrem diversas regiões de Portugal. Cada grupo escolhe seu tour, dentre os que são oferecidos pela empresa. No valor pago, está tudo incluído, desde as motos, passando pelas alimentações, aluguel de equipamentos, seguro, transporte desde o aeroporto, guias, enfim tudo na Europa, mas falado no bom português. 

Claro que a alimentação é destaque a parte, poisa a região é rica em pratos saborosos de peixes, carnes e conta com a famosa "Francesinha", um sanduíche que é muito mais do que isso. Ah, e se a moto estragasse, isso não seria problema, já que a Freeride leva em seu veículo de apoio sempre uma moto nova, pronta para substituir a que eventualmente for danificada durante o uso. 

O grupo de amigos incluia lendas do esporte, como o famoso Marcão Rudnick, da loja Rudnick Motos, de São Bento do Sul, Santa Catarina. 

O grupo contratou um tour com 4 dias, sendo que no primeiro eles foram até Fátima, cidade turística de Portugal. Os demais três dias foram reservados para andar de moto off-road pela região. A cada dia o roteiro erea diferente. Vale lembrar que é permitido rodar com as motos off-road pelas ruas das cidades em Portugal. 

Confira a seguir algumas fotos que mostram a alegria do grupo em sua participação pelas trilhas portuguesas.

MAIS INFORMAÇÕES: Entre em contato pelo zap (35) 98861.9064 ou pelo email jeca.joia@freeridespirit.pt