Circuito Arsenal de Trilhas 2020 tem nova data

Etapa de Rio Negrinho é transferida para os dias 4, 5 e 6 de setembro

Circuito Arsenal de Trilhas 2020 tem nova data
Fotos: Rodrigo Philipps
Circuito Arsenal de Trilhas 2020 tem nova data






De acordo com as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, devido ao coronavírus, a primeira etapa do Circuito Arsenal de Trilhas 2020, prevista para os dias 3, 4 e 5 de abril, em Rio Negrinho (SC), será adiada. A organização anunciou a nova data para 4, 5 e 6 de setembro.

A saúde e segurança dos trilheiros, público, parceiros e de toda a nossa equipe estão em primeiro lugar. Nosso objetivo principal é sempre proporcionar experiências positivas para todos os participantes, mas neste momento é imprescindível a alteração da data da primeira etapa”, explica Eduardo Appel, diretor da Arsenal Eventos de Ativação, responsável pelo evento.
 
Todas as inscrições realizadas para a etapa de abril serão válidas para setembro. Aqueles que não puderem comparecer nas novas datas podem solicitar o reembolso com a organização através do telefone (47) 99207-3877.
 
O Circuito Arsenal de Trilhas 2020 é um projeto inovador no mercado motociclístico composto por três grandes eventos em Santa Catarina: o Super Bananalama, em Corupá, em julho; a etapa de Rio Negrinho, agora em setembro, e o encontro em Brusque, em novembro.    

Em todos os eventos haverá sorteios de carros e motos 0Km, além de incentivos para quem participar das três edições. Para os clubes de trilheiros com mais de 30 inscritos nas etapas de Rio Negrinho e Brusque, o prêmio a ser concorrido será um patrocínio de R$ 10 mil, oferecido pela Pro Tork para a realização de um evento na sua cidade. 

Mais informações em www.circuitoarsenal.com.br



Confira o calendário atualizado
Circuito Arsenal de Trilhas 2020
1ª etapa - 9 a 12 de julho - Super Bananalama - Corupá (SC)
2ª etapa - 4 a 6 de setembro - Rio Negrinho (SC)

3ª etapa - 13 a 15 de novembro - Brusque (SC)