Consórcio Honda apresenta campanha publicitária

Ação válida para o segmento de motocicletas

Consórcio Honda apresenta campanha publicitária






Para reforçar o posicionamento "É fácil e funciona", o Consórcio Honda lança uma nova campanha publicitária, criada pela Publicis, cujo mote é mostrar que a modalidade é uma maneira prática e segura de concretizar o sonho de adquirir uma motocicleta Honda. 

A produção será apresentada ao público em uma estratégia integrada que inclui, além dos filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia digital e ações de merchandising nacionais e regionais. 

O filme tem início com objetos entrando na estratosfera. Segundos depois, é possível perceber que são motocicletas caindo do céu rapidamente. Em seguida, com os paraquedas abertos, as motos caem devagar em locais públicos de uma cidade, chamando a atenção de todos. As pessoas se aglomeram ao redor quando, subitamente, as motocicletas desaparecem. Nesse momento entra a locução em off, questionando: "Tá achando que moto cai do céu? ". 

"Nossa proposta para essa campanha foi transmitir, por meio de um insight criativo e divertido, que o Consórcio Honda facilita o planejamento financeiro, a fim de concretizar a realização de sonhos e adquirir, por parcelas acessíveis, uma motocicleta Honda 0Km com tranquilidade e segurança", comenta Cláudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

Os filmes estarão disponíveis no canal da Honda Motos, no Youtube 
A criação é de Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Bruno Zampoli sob direção de criação de Fabio Astolpho. A produtora do filme é a PBA. 

FICHA TÉCNICA Não cai do céu | Consórcio Honda 

· Cliente: Consórcio Honda 
· Agência: Publicis 
· Produto: Consórcio para motocicletas 
· Título: "Não Cai do Céu" 
· Aprovação do cliente: Claudia Rodrigues Canazza 
· CCO: Domênico Massareto 
· Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino 
· Diretor de Criação: Fabio Astolpho 
· Diretor de Arte: Ricardo Sarno e Bruno Zampoli 
· Redator: Vitor Medrado 
· Conteúdo: Karoline Canin, Milene Torres, Isabela Arjona, Gustavo Cândido, Marcos Paulo, Jonatan Cunha, Caio Daprile e Anna Castro 
· Atendimento: Luiz Tosi, Neyla Ishige, Katia Mazzo e Patricia Gritti 
· Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Mariana Teixeira, Bárbara Costa, Alina Paloppi, Giulia Romanelli e Maysa Mercês. 
· Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Stephany Munhoz, Natasha Santoro, Caroline Pinheiro, Larissa Costa. 
· RTVC: Renata Sayao, Valeria Andrighetti e Welton Noronha 
· Art buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo 
· Ilustrações 3D: Gelmi Estúdio de Arte 
· Produtora filme: PBA Cinema 
· Direção do filme: Alexandre Paschoalini Campos e Santi Elias 
· Direção de fotografia: Juliano Lopes 
· Assistente de direção: Simon 
· Direção Executiva: Mayra Gama 
· Produção Executiva: Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza 
· Diretora de Arte: Leticia Barcellos 
· Finalização: Augusto Medeiros 
· Coordenador de Pós-Produção: Diulle Sorrentino 
· Montador: Matheus Tibira 
· Atendimento: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro 
· Color: Marla Grading 
· Produtora som: Evil Twin Music 
· Produtor de som: Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler 
· Atendimento: Juliana Tangary, Carolina Couto e Juliana Nascimento