DGR acontece no próximo domingo

Evento conta com apoio da Triumph Motorcycles

DGR acontece no próximo domingo






Curitiba recebe no próximo domingo, 29 de setembro, mais uma edição do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR). O evento, que conta com o apoio da Triumph Motorcycles, ocorrerá em mais de 700 cidades de 110 países do mundo com o objetivo de arrecadar mais de US$ 7 milhões e de contribuir para conscientização do bem-estar do homem, especialmente do câncer de próstata e da saúde mental. No Brasil, o evento deverá ocorrer, além de Curitiba (PR), também em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ). Para obter mais informações sobre estes passeios, horários e rotas, acesse o site www.gentlemansride.com.

Neste ano o evento terá início na Triumph CWB, às 8h30, com passeio pelos principais pontos turísticos de Curitiba e grande confraternização no Distrito 1340. A saída será as 10h30 com rota de 33 km e 3 paradas em pontos turísticos para fotografia e vídeo. O destino será o Distrito 1340, com grande evento a partir das 12h30, com bandas, boa gastronomia, sorteio de brindes e exposição de motos clássicas.

O passeio é aberto a todos que queiram participar, sem obrigação de contribuição para a causa. O evento já conta com 160 motos cadastradas até o momento. Para mais informações: (41) 99809-0014 – com Fabiano Guma - Embaixador do DGR Curitiba.

 

 

 

Inscrição para o passeio: https://www.gentlemansride.com/about

Link para doação: https://www.gentlemansride.com/sponsor

Evento oficial Curitiba: https://www.facebook.com/events/661347244289575/

Facebook oficial: https://www.facebook.com/Gentlemansride

 

Sobre o DGR
O Distinguished Gentleman's Ride é um evento global de angariação de fundos para conscientização e pesquisa sobre o câncer de próstata e os programas de saúde mental masculina, também conhecido como Movember Foundation. Aberto a todos que queiram participar, o The Distinguished Gentleman's Ride foi fundado em 2012 por Mark Hawwa em Sydney, Austrália, e centra-se em motocicletas clássicas e vintage. O passeio fornece uma descrição geral do vestuário e do comportamento, sugerindo que os ciclistas usem roupas elegantes, coletes de seda, roupas de tweed e se comportem com cortesia, vestindo não apenas o estilo clássico, mas as maneiras clássicas.