Ducati inaugura nova concessionária

A marca Italiana se prepara para ganhar cada vez mais adeptos já que é o nicho que mais cresce no mercado entre os consumidores de super-esportivas

Ducati inaugura nova concessionária
Ducati inaugura nova concessionária
Ducati inaugura nova concessionária
Ducati inaugura nova concessionária

A Ducati inaugura mais uma concessionária no Brasil. O sétimo Estado a contar com uma loja da marca Italiana é o Espírito Santo. Outros que já possuem a marca são Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiânia, Brasília e São Paulo ( três lojas ).

Dessa vez, a cidade escolhida foi a capital capixaba, Vitória. A nova concessionária está localizada na Avenida Fernando Ferrari ( em frente a UFES ), uma das regiões que mais concentram marcas premium na cidade.  

A loja possui 300 metros quadrados, abriga showroom com todos os modelos de motos da marca, peças e vestuários variados , sem falar no pós-vendas voltado para os clientes da Ducati.

Atraindo um público alto de motociclistas durante a sua inauguração dia 01 de Agosto, a marca tem tudo para se firmar de vez no estado, visto que o mercado que mais cresce no país são os modelos de motos de "esportivas/ high-end" e "Big-trail".

Dona de um som ensurdecedor (de bom), a loja contará com a maior super-esportiva no showroom, a Panigale V4R de 998 cc mais poderosa da marca e utilizada por pilotos profissionais do Moto GP e superbike 2019.