Harley lança campanha Orange & Black

Campanha oferece ofertas exclusiva em roupas e acessórios.

Harley lança campanha Orange & Black
Harley lança campanha Orange & Black
Harley lança campanha Orange & Black
Advertisement
Advertisement
Advertisement

No mês de junho a Harley-Davidson do Brasil lança a campanha Orange & Black Tag, que pela primeira vez traz ofertas exclusivas em diversos itens vendidos nas lojas oficiais da marca no País, como roupas e acessórios. Todos os itens de MotorClothes® e de Parts & Accessories que estiverem contemplados na campanha inédita estarão acompanhados de uma tag laranja para destacá-los.

Até o dia 30 de junho a campanha Orange & Black Tag estará acontecendo e as ofertas são válidas para todas as concessionárias oficiais da rede Harley-Davidson.

Já as motocicletas contempladas na primeira edição da campanha Orange & Black Tag estão acompanhadas de uma tag preta e com condições únicas de compra. Diversas motos da linha  poderão ser adquiridas com ofertas exclusivas, como a Iron 1200™, da família Sportster®, a Softail Slim® e a Sport Glide™, ambas integrantes da família Softail®. Além delas, outras motocicletas da família Softail® também contam com ofertas exclusivas, como a Fat Bob™ 107 e a FXDR™ 114 , e, na família Touring, as motocicletas Road Glide® Ultra e Ultra Limited. A Sportster® não ficaria de fora e é contemplada com a Iron 1200™ e a Iron 883™.

As representantes da família Touring a que também contam com condições são as motocicletas Road Glide®Ultra e Ultra Limited (ano/modelo 19/19), equipadas com o motor Milwaukee-Eight® 114. Quem utilizar uma moto seminova na compra de um dos dois modelos contará com a valorização de R$ 5 mil até o dia 30 de junho de 2019.

Já aqueles que estiverem interessados na motocicleta Sportster® Iron 883™, moto de entrada da marca no País, também podem aproveitar oportunidades especiais neste mês. Com design agressivo, minimalista e compacto, a Iron 883™ (ano/modelo 19/19) pode ser adquirida com 30% de entrada, saldo em 48 vezes e taxa de 0,99% ao mês até o fim de junho de 2019.