Honda confirma participação no SuperBike Brasil

Quarta etapa será realizada nos dias 13 e 14 de julho em Goiânia (GO)

Honda confirma participação no SuperBike Brasil
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Diante do pacote de ações que visam aprimorar a segurança no SuperBike Brasil, apresentado pela organização do campeonato, a Honda anuncia a retomada do patrocínio ao evento e da participação da marca na classe SuperBike Pro, por meio de sua equipe oficial, e nas categorias de incentivo Honda Júnior Cup e Copa CBR 500R.

A quarta etapa da competição será realizada neste fim de semana (13 e 14 de julho), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). 

A Honda é a principal patrocinadora do motociclismo nacional há mais de 40 anos. Dentro desse princípio, a Honda entende que as organizadoras das competições devem prover a infraestrutura necessária para garantir a segurança dos participantes. A empresa seguirá acompanhando atentamente todas as ações que foram adotadas pelos organizadores do Superbike Brasil.

Classificação - Após três etapas realizadas, Eric Granado é o segundo colocado da categoria SuperBike Pro. O piloto soma 53 pontos - quatro a menos que o atual líder, o australiano Anthony West. Pedro Sampaio, quinto colocado, também defende a equipe vermelha
Na Copa Honda CBR 500R, o líder é Fábio Florian, seguido por Raphael Ramos. João Teixeira é o primeiro colocado da Honda Júnior Cup e Pedro Balla, o segundo.