Honda Motos recorre ao universo dos games

Tudo faz parte de campanha publicitária da PCX

Honda Motos recorre ao universo dos games






Chegar à academia em dez minutos na hora do rush. Achar vaga no estacionamento do shopping em menos de um minuto. Acordar às 8h30 para participar de uma reunião às 9h. Essas e outras missões só são possíveis com a scooter PCX, na nova campanha publicitária da Honda Motos.

O filme, criado pela Publicis, recorre ao mundo dos games para mostrar que a motocicleta é a melhor escolha para quem precisa driblar o trânsito das cidades.

"Quando falamos em mobilidade, a Honda tem a maior gama de produtos disponíveis no mercado e um dos destaques é a PCX, líder no segmento de scooters. Com essa campanha, queremos reforçar o papel da motocicleta como a melhor alternativa para o morador dos grandes centros urbanos, proporcionando a escolha de como aproveitar melhor seu tempo, com um produto que agrega tecnologia, design e segurança", afirma Marcos Monteiro, Gerente Geral Comercial da Honda Motos.

 



A estratégia conta com um filme para TV aberta e internet, spots de rádio, peças de mídia impressa, out of home e digital. Todas elas trazem missões que seriam impossíveis de cumprir nas grandes cidades sem uma scooter PCX.

O material está disponível no canal da Honda Motos, no Youtube .

FICHA TÉCNICA

Cliente: Honda Motos
Agência: Publicis Brasil
Produto: Honda PCX
Título: Missão Academia
Duração: 15"
Aprovação do cliente: Odair Dedicação Junior, Renato Cruz, Lívia Cunha e Flavia Brites
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Fabio Astolpho
Criação: Luiz Gustavo Fonseca e Guilherme Martins
Projetos: Márcio Bueno e Ana Scatolini
Atendimento: Luiz Tosi, Fernando Tolusso, Guilherme Palma e Renata Santos
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Mariana Teixeira, Bárbara Costa e Alina Paloppi.
Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Sergio Fridman, Natasha Santoro, Cris Canuto, Caroline Pinheiro, Larissa Costa, Bruno Simplicio, Vinicius Roldan e Fernando Barros
PR: Paula Ganem
Head De Produção Agência: Renata Sayão
RTVC: Michele Pavão e Welton Noronha
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção de fotografia: Marcelo Trotta
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Produção Executiva: Alberto Lopes, Ségio Salles, Francisco Puech e Eve Weigel
Atendimento Produtora: Marcia Guimarães, Nat Wandel, Thaís Lopes e Eliza Flores
Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli
Pós-Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero
3D: Luiz Felippe Azevedo, Caio Nahas, Flavio Callegaro, Pedro Orsi e Lucas Silva
Photoshop/finalização: Rogerio Taffo, Danilo Atanazio e Humberto Gava
Produtora Som: Hefty
Produtor Musical: Edu Luke e Otávio Cavalheiro
Locutor: André Caccia Bava
Finalização de Áudio: Pedro Montessani, Caio Nazaro e Bruno Camara
Atendimento Produtora de Áudio: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação Produtora de Áudio: Cristiane Oliveira