Husqvarna estende contrato com Zach Osborne

O piloto de 30 anos assinou com a marca até o fim da temporada 2021

Husqvarna estende contrato com Zach Osborne
Husqvarna estende contrato com Zach Osborne






Nesta semana, a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing Team anunciou que estendeu o contrato com o piloto Zach Osborne até o fim da temporada 2021. O americano, que tinha contrato para a próxima temporada do AMA Supercross e Motocross, fica, dessa forma, por pelo menos mais dois anos com o time.

Aos 30 anos de idade, Osborne tem um curriculum impressionante, campeão em 2017 e 2018 no AMA SX 250, venceu também o campeonato americano de Motocross em 2017. O piloto também soma 14 vitórias em GP’s no Mundial de MX2, foi campeão britânico e já representou os Estados Unidos no Motocross das Nações e no ISDE Six Days.

Em sua temporada de estreia na 450, Osborne fechou 2019 com um ótimo retrospecto, terminando 14 vezes entre os “top five” e ainda subindo ao pódio em seis oportunidades no outdoor.

"Estou muito grato por continuar meu relacionamento com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing! Tivemos anos de muito sucesso e estou ansioso por mais. Eu realmente gosto de fazer parte desta equipe e estamos juntos desde que as grandes mudanças da marca tiveram início em 2015; parece que foi ontem que entrei para a equipe. Temos um grande grupo de pessoas e gosto de correr com eles todos os finais de semana ".