Inscrições para a final do BRMX vão até dia 23

Principal categoria terá disputa emocionante para saber quem fica com o título da temporada

Inscrições para a final do BRMX vão até dia 23
Inscrições para a final do BRMX vão até dia 23
Inscrições para a final do BRMX vão até dia 23






Na próxima semana será definida os campeões do Campeonato Brasileiro e Mineiro de Motocross. Aproximadamente 380 pilotos vão encarar os últimos desafios da temporada 2019 nos dias 26 e 27 de outubro no circuito do BH Airport construído no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) exclusivamente para a grande final.

A pista prevista para ter 1625 metros de comprimento com sete metros de largura e terreno misto com trechos arenoso e terra vermelha promete um grande espetáculo nas onze categorias que estarão na disputa pelo título. A pouca diferença de pontos entre as posições dos pilotos das categorias MX elite e  MX1 promete pegas incríveis. O público poderá acompanhar a corrida da arquibancada, camarote e área vip, os ingressos estão disponíveis através do site www.bh-airport.com.br  Quem não conseguir comparecer presencialmente também vai ter a chance de acompanhar todas as disputas e ficar por dentro dos bastidores da competição através da transmissão ao vivo pelo canal CBMTV no youtube. Sete câmeras full HD irão captar os melhores ângulos da corrida para ninguém perder nenhum momento. O internauta vai poder ainda interagir com a transmissão enviando seus comentários e reforçando sua torcida através da hashtag #cbmtv.

Na categoria MX Elite que terá duas etapas válidas no próximo final de semana, terá provas realizadas no sábado, referente a 6ª etapa e domingo a grande final. Poucos pontos estão em jogo para o público conhecer o campeão da temporada. Situação que se repete na categoria MX1, com diferença de 1 e 7 pontos em relação ao primeiro colocado.

Os pilotos que ainda não fizeram a inscrição para a grande final tem até  23 de outubro (próxima quarta-feira) para garantir a vaga com preço promocional. Com intuito de evitar congestionamento no site da CBM e maiores transtornos para os pilotos e equipes, a Confederação orienta que a inscrição seja feita o quanto antes. Os documentos e o comprovante da inscrição devem ser apresentados na sexta-feira na secretaria de prova instalada no local.