Jaquetas para motociclistas

A Linha Storm chega para atender o mercado nos meses de outono/inverno

Jaquetas para motociclistas
Jaquetas para motociclistas

Chegaram ao mercado as jaquetas da linha Storm, fabricadas pela TEXX, para o público feminino inspirada na modelagem italiana e nas tendências esportivas europeias, trazendo tecnologia e muito estilo. A novidade conta com os protetores Evolution, certificados CE - indicativo de conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu - que avalia aspectos de uso segurança durante a pilotagem.

Além de apresentarem dos detalhes em metal na frente e nas costas, as jaquetas da linha de jaquetas Storm, da marca TEXX, contam com acabamento em Neoprene para evitar irritação na pele, além de tecido elastano na parte interna dos braços para melhor conforto das motociclistas durante a pilotagem.

De acordo com dados da Denatran, nos últimos cinco anos o número de mulheres habilitadas com carteira tipo A no Brasil teve um aumento de 50%. Diante disso, a distribuidora viu a oportunidade para focar em produtos pensados exclusivamente para elas. De acordo com Jadielson Batista – especialista de criação e desenvolvimento da Laquila -, a equipe responsável pelos lançamentos da TEXX estudou as necessidades, gostos e expectativas das mulheres com relação aos equipamentos de segurança, em especial, jaquetas. “Realizamos durante 6 meses, pesquisas de campo e online para entender exatamente o que as mulheres buscam neste item de segurança. Vimos que elas querem, acima de tudo, se sentir bonitas em cima de uma moto”, afirma Batista.

A jaqueta foi desenhada para proporcionar a melhor experiência para a motociclista, pois além da costura dupla nas costas que garante maior resistência e durabilidade do produto em médio ou longo prazo de uso, durabilidade, a novidade conta com regulagem nos punhos e na gola, a fim de deixar a jaqueta ainda mais modelada e feminina no corpo.

O produto chega ao mercado brasileiro como mais uma opção vantajosa para os lojistas abastecerem seus estoques de acessórios do setor de duas rodas, afinal, é comprovada que as vendas de equipamentos de segurança crescem durante as estações outono e inverno. “Este período do ano é um ótimo momento para trazermos inovações como essa, pois além de buscarem itens que assegurem suas vidas, as motociclistas procuram por itens que as deixam mais estilosas no trânsito”, comenta especialista.  R$ 699,00.