Metzeler apresenta novidade

O novo pneu foi desenvolvido para ter melhor desempenho nos mais variados tipos de piso ou condições climáticas adversas.

Metzeler apresenta novidade
Metzeler apresenta novidade
Metzeler apresenta novidade






Em Novembro ocorreu o lançamento mundial do novo pneu Metzeler no anfiteatro da Deus Ex-Machina café em Milão/ Itália. O encontro reuniu grandes pilotos e competidores da prova "Isle of Man", considerados por muitos como a prova de rua mais perigosa do mundo. O novo pneu Sportec M9 RR é uma melhoria do M7 que já é conhecido por todos pilotos e motociclistas do mercado mundial.

Apostando em um design mais agressivo, o pneu METZELER SPORTEC™ M9 RR contém uma estrutura inovadora de elevada tecnologia e menor dimensão, o que resulta em uma maior área para a borracha atuar de maneira dinâmica na carcaça, sem prejudicar a resistência do pneu. Este é o primeiro pneu supersport com 100% de sílica em todos os compostos, em todas as medidas dianteiras e traseiras.


 

Elevada aderência desde a primeira curva

SPORTEC™ M9 RR possui uma ótima performance também em baixas temperaturas. O rápido aquecimento do composto permite enfrentar a estrada com a máxima confiança desde a primeira curva.

Desenho Supersport da banda de rodagem para uma drenagem otimizada

A faixa central de contato transfer a água para os sulcos longitudinais. Estas ranhuras proporcionam estabilidade e garantem o escoamento da água mesmo em velocidades elevadas e condições climáticas mais adversas.

Quanto as medidas, a linha já vem com aplicação para todo o mercado da motos Super-esportivas:

Equilíbrio térmico perfeito

Desenvolvido com 100% sílica, o material previne o aquecimento e preserva a integridade do pneu, resultando na máxima performance durante toda a vida útil.

Bi-composto

Bi-composto para ambas as medidas dianteiras e traseiras, otimizam a resistência ao desgaste e aumenta o rendimento quilométrico do pneu em mais de 10%*

*Comparado ao METZELER SPORTEC™ M7 RR

Em breve o pneu será encontrado em todo mercado nacional.