Mineiro de Enduro FIM e Regularidade

MXF conquista 1ª etapa

Mineiro de Enduro FIM e Regularidade






Com região montanhosa, muito minério de ferro e visuais deslumbrantes, a cidade de Belo Vale recebeu no último fim de semana (16) o Enduro Q4, que serviu de abertura para o campeonato mineiro de enduro F.I.M, Copa Minas e da Copa Estrada Real de Enduro de Regularidade. Os novos pilotos da MXF Motors saíram vitoriosos da disputa.

Em uma prova muito bem organizada pela equipe Q4, Fernando Juruna #14 foi o destaque no Enduro F.I.M. Pilotando uma MXF250RX, o belovalense conquistou o primeiro lugar na E4 PRO, além do primeiro lugar no Ranking GERAL, chegando a frente de grandes nomes do enduro nacional.

A prova consistiu em especiais técnicas, um cross teste muito rápido, uma especial em linha, dentro de uma mata lisa, molhada e com cavas profundas. Subidas de pedra exigiram muita técnica para conseguir andar rápido. Nessas condições, Juruna imprimiu um ritmo forte desde da primeira volta. Assim, sentindo-se confortável na sua MXF, ele decidiu atacar as especiais, conquistando a primeira colocação.

Na categoria graduados do Regularidade, André Rezende #2 também venceu, colocando mais uma vez a MXF no topo do pódio. Muito concentrado e com a moto bem ajustada, extraiu o máximo da MXF300RX e finalizou na primeira colocação. Prova também com várias serras lisas e laços, obrigou os pilotos a utilizarem todas as suas técnicas.

A próxima competição oficial que contará com a MXF Motors será a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, dia 8 de março da cidade de Itapema (SC).

A MXF Motors agradece e destaca seus patrocinadores: baterias Motobatt, GaiaMX, Borilli Racing, BMS Racing, Renova Grafix, Ferzza, Xinic Repsol, Biker, Uai Racing Racetech, Parts 57, Belparts e Italian Braap.