Dovizioso vence batalha épica com Márquez na Áustria

Binder vence na Moto2 e Fenati na Moto3

Dovizioso vence batalha épica com Márquez na Áustria

 

MotoGP:

 

Pela terceira vez seguida no Red Bull Ring, Marc Márquez tinha a pole-position, a 59ª da carreira do #93 na divisão principal do Mundial. Fabio Quartararo vinha em segundo, à frente de Andrea Dovizioso, que estava longe da primeira fila desde a Argentina.

Não foi desta vez que Marc Márquez conquistou a Áustria. Em uma corrida tensa, Andrea Dovizioso usou a última curva do Red Bull Ring para encerrar a sequência de vitórias do #93 neste domingo (11) e manter a invencibilidade da Ducati no traçado. Quartararo foi quem completou o pódio do dia.

 

MotoGP 2019, GP da Áustria, Red Bull Ring, Final:

 

Moto2:

Brad Binder tomou a ponta na largada e encarou a pressão dos mais variados adversários, mas conseguiu resistir na frente para dar a vitória à KTM em casa. Álex Márquez aproveitou as muitas quedas na ponta e escalou ao segundo posto, com Jorge Navarro completando o pódio.

 

 

Moto2 2019, GP da Áustria, Red Bull Ring, Final:

 

Moto3:

Romano Fenati alcançou a redenção neste domingo (11) e, com uma atuação próxima da impecável, escapou em condições de pista traiçoeiras e venceu pela primeira vez desde o GP do Japão de Moto3 de 2017. Tony Arbolino ficou em segundo, com John McPhee batendo Celestino Vietti por só 0s015 pelo terceiro lugar.

 

 

Moto3 2019, GP da Áustria, Red Bull Ring, Final: