Namorada dá moto de presente e conquista coração do amado

Ela pensou no melhor presente para o Dia dos Namorados e comprou: UMA MOTO !!!!

Namorada dá moto de presente e conquista coração do amado
Namorada dá moto de presente e conquista coração do amado
Namorada dá moto de presente e conquista coração do amado

Comprar a própria moto é algo que dá muitas realizações. Imagine então a alegria de ganhar uma moto de presente no dia dos namorados?! Conheça a história da namorada mais apaixonada do país. 

Ana Beatriz é daquelas namoradas que fazem tudo para agradar o amor da sua vida. Realmente ela é um exemplo de mulher, que precisa ser divulgado. Olha só o que ela aprontou desta vez. 

Na segunda-feira passada, dia 3 de junho, ela foi até uma loja em sua cidade e comprou uma caixinha de presentes, para lá guardar algo muito precioso: a chave da nova moto de seu amor, Gilberto. Por ser um presente especial para o Dia dos Namorados, ela se deu ao trabalho de solicitar que uma das chaves fosse vermelha, para ilustrar a intensidade de sua paixão pelo amado. 

Ana não mediu esforços e comprou uma moto novinha, exatamente como ela achava que seu amado mais desejava. Isso sim que é uma demonstração de amor daquelas de deixar todo piloto com lágrimas nos olhos, coceira nas mãos e uma vontade louca de sair pelo mundo afora para procurar onde fica a porta dos fundos.

Ela preparou tudo com cuidado, escondeu a moto na casa do tio do filho do irmão da cunhada da sua cabelereira (para que ele não encontrasse) e colocou as chaves numa caixinha delicada, junto com um bilhete onde estava escrito: "Que ela te leve para lugares onde eu não poderia te levar." Jogou um cheirinho do seu perfume preferido e envolveu tudo em uma lingerie de renda bem convidativa...claro, na cor vermelha. 

No tão esperado Dia dos Namorados, Gilberto acordou cedo para preparar aquele belíssimo café na cama para a sua amada. Ao chegar na cozinha, se deparou com a misteriosa caixinha, com seu nome grafado em barro, do lado de fora. Primeiramente ele pensou que seria talvez um anel, ou mesmo um par de brincos, já que em sua juventude, quando ele era menino pequeno em Barbacena, chegou a usar estes acessórios, até o dia em que os vendeu para dar entrada na sua Caloi Extra Light

Descrente do que havia na embalagem, Gilberto vagarosamente cortou algumas frutas, colocou leite e chocolate quente nas canecas e saiu para comprar o pão. Na volta, levou o café para o quarto, esquecendo a caixa na cozinha. Ana perguntou se ele chegou a ver o conteúdo da caixa: "Viu a chave da moto meu amor?" Ao que ele respondeu: "Moto? Como assim?

E ela: "Amor, eu fingi que estava dormindo. Enquanto você foi comprar o pão, coloquei a moto lá no quintal."

Preciso perguntar a reação do Gilberto?? Levantou imediatamente, buscou a caixinha, leu o bilhete em 0,00003 segundos e correu para o quintal. Lá estava sua máquina dos sonhos. Em pouco mais de 10 minutos ele já estava pronto, do capacete à bota (tudo zero quilômetro, também presente da namorada), e foi passear. 

Hoje ele é um dos brasileiros mais felizes de todo o país, segundo o mais recente censo do IBGE. Não precisa ir ao Psicólogo, parou de beber exageradamente, fez mais amigos, que por coincidência são todos motociclistas. Gilberto é um cara feliz, tem uma namorada feliz, e desde então, eles curtem o dia dos namorados em longas viagens pelo país, em busca de adrenalina, contato com a natureza, vento no rosto. 

A paixão dos dois é tão grande pelo motociclismo que até Domini, seu cachorro, ganhou uma roupa especial de moto, para usar nos eventos. Tem que ver só o sucesso que ele faz, com latidos em duas versões: 2 e 4 tempos. 

Enfim, se você acha que sua companheira deveria se comportar como a Ana Beatriz, compartilhe esta mensagem com ela. Pode ser que no próximo Dia dos Namorados você seja o próximo a ganhar uma moto nova!!!