Super Bananalama anuncia patrocínio

Empresa francesa especializada em lubrificantes estará presente na 13ª edição

Super Bananalama anuncia patrocínio
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais uma grande empresa confirma patrocínio ao Super Bananalama 2019. A Motul, especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia, é mais nova parceira do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já certificado pelo livro dos recordes, que será realizado de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC).

É a primeira vez que a marca estará no evento, que espera reunir mais de 4.000 trilheiros nas motos, quadriciclos e UTVs, além de um público de cerca de 50 mil pessoas durante quatro dias.

“Com presença nos maiores campeonatos esportivos do mundo como: MotoGP, WSBK, WEC e Rally Dakar, e no Brasil com o Sertões e SuperBike, a Motul investe e acredita no esporte a motor como uma ferramenta de desenvolvimento técnico e social. O Bananalama, maior encontro de trilheiros do mundo, é um evento de grande destaque e representa para a nossa marca mais uma forma de incentivar e difundir o motociclismo em território nacional“, ressalta José Antônio Venâncio, gerente nacional de vendas da Motul.


A empresa contará com um estande para exposição e comercialização de produtos, especialmente da linha off-road, no Bananalama Expo, grande área destinada aos patrocinadores e parceiros do evento. Shows musicais, test-ride e apresentações musicais também estão na programação desse encontro que há 13 anos reúne milhares de pessoas de todos os cantos do Brasil e também de outros países.

 

Inscrições
Para participar do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br e fazer a inscrição antecipada até 3 de julho, às 20h. O valor é R$ 150 e inclui também entrada gratuita em todos os dias do evento; descontos para os ingressos dos shows; café da manhã, almoço e lanche no neutro; uma diária de estacionamento; possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva para os trilheiros; kit trilheiro com camisa off-road e o principal: direito a concorrer a todos os prêmios do sorteio (dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro com uma moto na caçamba e recheado de equipamentos off-road). É possível fazer a inscrição no dia, porém só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km.