Putoline fecha parceria na motovelocidade

Fabricante holandesa será parceira oficial da EAB Ten Kate Racing para a temporada deste ano.

Putoline fecha parceria na motovelocidade
Putoline fecha parceria na motovelocidade






A EAB Ten Kate Racing anunciou recentemente sua participação no campeonato FIM Supersport 300 e no Campeonato Mundial de Supersport.

Glenn van Straalen estará pilotando no WorldSSP300 com sua nova Yamaha YZF-R3, enquanto Steven Odendaal fará sua aparição em o WorldSSP, com a Yamaha YZF-R6.

A fabricante de óleos Putoline será parceria oficial da EAB Ten Kate Racing, com o fornecimento exclusivo de lubrificantes para a temporada deste ano.

A equipe participará das 10 etapas do WorldSSP300 e de 13 rodadas no WorldSSP.

"Nossa colaboração com a Ferry Schoenmakers remonta a muitos anos. Devido ao aumento da cooperação neste ano, trabalharemos lado a lado com nossos parceiros em termos de marketing e desenvolvimento de produtos. Nosso novo produto N-Tech® SPR + 5W-50 já provou seu valor em testes anteriores. A equipe fará pleno uso deste novo e promissor produto de corrida. Ofereceremos suporte técnico ao mais alto nível do automobilismo Empregaremos nossos anos de experiência para ajudar a equipe no campo de lubrificantes e manutenção."Leon ten Hove, gerente de marketing da Putoline Oil