Rafael Becker continua sua evolução no Catarinense de Motocross

Piloto participou no último final de semana da quarta etapa da competição, onde finalizou na sexta posição.

Rafael Becker continua sua evolução no Catarinense de Motocross
Foto: Idário Araújo/Café Fotos
Rafael Becker continua sua evolução no Catarinense de Motocross






 

A cidade de Braço do Norte recebeu neste final de semana (20 e 21) e quarta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross. A prova foi realizada no CT Pinheiral e contou com a participação de cerca de 150 pilotos, distribuídos em nove categorias (MX1, MX2, Intermediária MX1, Intermediária MX2, MX3, MX4, MX5, MX Júnior e Nacional).

Team Rinaldi de motocross foi representado por Rafael Becker, piloto que disputa a categoria MX Júnior. O piloto largou na ponta e durante a maior parte da corrida esteve na liderança, mas faltando três voltas para o fim, sofreu uma queda que o obrigou a parar no pit stop. Apesar do tempo perdido, ainda concluiu sua participação na sexta posição.

"Foi uma prova de muitos aprendizados, onde percebi que estou com um bom ritmo e muito competitivo. Como sempre, procurei dar o meu melhor e saio daqui com a certeza de que estou mais preparado para buscar novas vitórias", conclui o piloto.

A partir desta semana, Rafael Becker volta a sua rotina de treinamentos. Ele terá um período de quatro semanas para preparar-se para sua próxima corrida, que será a 5a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, marcada para os dias 17 e 18 de agosto, em Faxinal (PR).