Salão Duas Rodas 2019

Marca comemora sucesso em sua participação

Salão Duas Rodas 2019






Curiosidade, surpresa, admiração... a Pro Tork despertou uma série de sensações em sua participação no Salão Duas Rodas 2019, realizado entre 19 e 24 de novembro, em São Paulo. Reconhecida como a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, a marca foi um dos grandes destaques do evento, chamando a atenção de todos com anúncios, lançamentos e ações diferenciadas. Confira abaixo!

Investimento de R$ 100 milhões em nova fábrica de pneus

O investimento na nova fábrica de pneus em Siqueira Campos (PR) ultrapassa os R$ 100 milhões. A operação inicia em janeiro de 2020, criando 500 empregos diretos em sua primeira fase. Os produtos para motos street e off road, de baixa e média cilindradas, serão distribuídos em mais de 60 países. Na ocasião, foi apresentado o primeiro modelo da marca, intitulado STR 7000. Ele será disponibilizado para as motocicletas Biz, nas medidas 80/100-14 e 2.50-17, e Titan, 90/90-18 e 2.75-18.

Escapamento com selo do Inmetro só Pro Tork

A Pro Tork também comunicou na feira que é a primeira empresa brasileira a ter seus escapamentos certificados pelo Inmetro. Para isso, teve que conquistar o ISO 9000, se adequando a uma série de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade. Quem ganha é o consumidor, com um produto testado e aprovado, inclusive o nível de ruído.

Capacetes se destacam entre os lançamentos

Uma série de lançamentos foi apresentada pela marca no evento, sendo que os capacetes chamaram a atenção pelo design moderno e tecnologia aplicada. Na linha off road, todos os olhares se voltaram para o New Cross Fast. Já na linha street, o G8 Evolution, New Atomic Elite, New Liberty 3 e Attack Elite prometem invadir as prateleiras das lojas em breve. Vale ressaltar as três certificações da empresa para os cascos: Inmetro, DOT (EUA) e ECE (Europa).

Super Truck Pro Tork rouba a cena

O evento é de motocicletas, mas o Super Truck Pro Tork roubou a cena. Este é o primeiro Volvo VNL 860 XXL do Brasil e um dos poucos no mundo. A inspiração veio das competições norte-americanas e a maioria das peças teve que ser importada. O gigante de 12 metros de comprimento tem em seu interior uma verdadeira casa automatizada. Todo o projeto foi desenvolvido dentro da fábrica da Pro Tork, levando pouco mais de um ano em sua execução.

Pro Tork se une ao Sertões para promover a melhor edição da história do rally 

Pro Tork e Sertões se uniram com o objetivo de fazerem de 2020 a melhor edição da história do evento. O patrocínio só reafirma a agressividade da empresa, uma das que mais investem no país em marketing esportivo. Além de apoiar inúmeros pilotos e campeonatos no Brasil e também no exterior, como o caso da equipe Troy Lee Designs, nos Estados Unidos, a marca patrocina modalidades fora do motociclismo, como o futebol, dando seu nome ao estádio do Coritiba, por exemplo.

Atrações radicais Pro Tork garantem adrenalina

Nada mais característico da marca que uma boa dose de adrenalina. No lado de fora do Salão Duas Rodas, a temperatura esquentou com shows diários de suas atrações radicais. Alto Giro, Cachorrão, Phyra e Luquinha mandaram ver, apresentando o melhor do wheeling, drifting e borrachão, levando milhares de visitantes ao delírio com suas manobras.

Balanço do diretor-presidente do Grupo Pro Tork

Para o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, a palavra sucesso resume a participação da empresa na feira. "Foi um grande marco, representando a mudança do posicionamento da marca no mercado. Estamos cada vez mais próximos de nossos clientes, investindo em qualidade e tecnologia, e isso tem refletido diretamente nas vendas. Estão todos muito satisfeitos, a sensação é de dever cumprido. Agora é continuar trabalhando para levar o melhor ao mercado. Nos aguardem que estaremos de volta em 2021 com muitas novidades", finaliza.