Salão Moto Brasil 2020

Primeiro lote promocional de ingressos já está à venda

Salão Moto Brasil 2020






Um dos principais eventos de duas rodas do país chega à 10a edição no embalo do sucesso do formato Outdoor Experience

O público de todo o país já pode garantir seu lugar no evento que marca o calendário motociclístico brasileiro. O primeiro lote de ingressos para o Salão Moto Brasil 2020 (SMB) está à venda. E com preços promocionais para quem quer participar da 10a edição de um dos motoshows mais tradicionais e importantes do cenário nacional.

As vendas começaram pelo site www.salaomotobrasil.com.br/2020/ingressos/ e em pontos de venda físicos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além do ingresso normal para um único dia, o visitante pode optar pelo passaporte ou por combos promocionais que incluem a entrada, camisa oficial e copo ecológico oficiais do SMB. 

Os preços começam em R$ 15 e são válidos até 31 de janeiro. Em fevereiro, os bilhetes terão preços a partir de R$ 20.

Ao ar livre

A celebração de uma década de estrada vai seguir o formato Outdoor Experience que fez sucesso no ano passado. O SMB 2020 acontecerá entre os dias 28 e 31 de maio no Parque Olímpico do Rio. 

O espaço aberto em uma área com mais de 60 mil m² e amplo estacionamento agradou em cheio aos motociclistas e visitantes de todo o país que estiveram no evento em 2019. Vale destacar que, desde o primeiro Salão Moto Brasil, motos e triciclos podem estacionar gratuitamente no evento. E esse ano não será diferente.

Neste ambiente ao ar livre - que tem tudo a ver com o espírito das Duas Rodas -, o SMB 2020 segue com uma programação repleta de atrações. Além do espaço dos fabricantes, onde as principais marcas vão expor suas motos, o evento trará mais uma vez esporte, cultura e lazer - pluralidade que é marca registrada do Salão nesses 10 anos de história.

O público vai poder experimentar aquela moto dos sonhos. O SMB 2020 terá a já tradicional pista de test ride Mobilidade Urbana, com motos de baixa cilindrada, modelos elétricos e scooters de diferentes marcas à disposição para avaliações em um circuito fechado. 

Empresas de customização, peças e acessórios terão estandes com os últimos lançamentos do segmento de motocicletas. Espaços para moto clubes e HOG também estão confirmados em 2020.

Evento família

A conveniência para toda a família acompanha a celebração dos 10 anos de Salão Moto Brasil. Os visitantes terão à disposição food trucks com cardápios variados, espaço reservado para as crianças se divertirem e também o exclusivo Espaço da Mulher Motociclista.

A edição de 2020 novamente será pet friendly. No Parque Olímpico, vai ser possível passear com seu cão ou gatinho pelo Salão. Ou deixá-lo em uma área especial para ele se divertir ou descansar.

Universo das Duas Rodas

Apresentações musicais e atividades interativas estão confirmadas mais uma vez. As principais bandas do cenário roqueiro se apresentarão ao vivo na nova edição do Festival Moto Brasil®. Em paralelo, rola o quarto Festival de Jazz & Blues.

Para quem curte customização, o SMB será sede da 6ª edição do Bike & Art®. Uma verdadeira galeria de arte onde são expostas motocicletas e capacetes customizados, além de fotos e pinturas relacionadas ao mundo de Duas Rodas.

Outra atração que volta no embalo do sucesso do ano passado é a pista de Flat Track. A modalidade onde pilotos testam suas habilidades em um circuito oval de terra e lama levou o público do SMB à loucura e estará de volta na edição 2020.

 

Salão Moto Brasil 2020

De 28 a 31 de maio

Parque Olímpico - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Vendas e informações em www.salaomotobrasil.com.br