Ibitipoca tem data alterada para outubro

Organização do evento atendeu às orientações das autoridades municipais.

Ibitipoca tem data alterada para outubro

Programado inicialmente para os dias 1º e 2 de  agosto de 2020, o 31º Ibitipoca Off Road, este ano batizado Edição Dourada, precisou alterar suas datas para os dias 17 e 18 de outubro, a pedido das autoridades locais, por onde a prova passará.

Confira o comunicado oficial da prova, sobre esta alteração:

A coordenação do 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road informa a pilotos, navegadores, imprensa, patrocinadores e amigos: a prova deste ano, batizada como Edição Dourada, inicialmente programada para os dias 1º e 2 de agosto, foi transferida para os dias 17 e 18 de outubro de 2020.

A decisão foi tomada após consulta à Prefeitura de Lima Duarte, uma das sedes da prova, como medida de prevenção à Covid-19. Com a divulgação antecipada das novas datas, acreditamos que todos possam se planejar da melhor maneira para revivermos, em outubro, as emoções do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil.

Por toda a trajetória construída ao longo de 30 anos, promovendo o esporte de aventura com absoluta responsabilidade e profissionalismo, nos sentimos na obrigação de demonstrar respeito e sensibilidade num momento tão difícil para todos.

Até outubro, se Deus quiser, quando estaremos novamente (re)unidos  nas inesquecíveis trilhas do IOR! (as condições atualizadas de pagamento da inscrição já estão publicadas no site oficial www.ibitipocaoffroad.com.br).

A Pro Tork, líder mundial na produção de capacetes, além de maior fábrica de motopeças da América Latina, será patrocinadora oficial da prova.

"No ano passado, acertamos a parceria a um mês da largada. Mesmo assim, a experiência foi ótima! Este ano, com antecedência e em função do sucesso de 2019, renovamos e ampliamos o acordo", contam os organizadores. Os pilotos já desfrutam da parceria. Aqueles que confirmaram a inscrição até o dia 24 de dezembro serão presenteados com uma camisa de trilha, disponibilizada pela Pro Tork especialmente aos participantes do IOR.

Mais boas novas

A credibilidade do evento também possibilitou a renovação do patrocínio com Fripai, Suprema e Reprocópia Digital. O IOR 2020 tem confirmados ainda o apoio de Imagem Letreiros e Top Tendas.

Texto: Misto Quente Comunicação
Arte: Misto Quente (a partir de foto de Aelson Amaral)