Dica Pró

Com que moto eu vou!

Dica Pró






Por Michelle Furmann Fotos Arquivo Pessoal

Por curiosidade nossa e também por ser algo útil para você, perguntamos para alguns trilheiros e pilotos quais são as motos deles, porque as escolheram e, se fosse para escolherem outra, qual seria.  

Rodrigo Zuccon
Moto: Beta 300 RR 2020
Modalidade: Trilha e Regularidade


Sempre tive curiosidade sobre a marca italiana, escutei de vários amigos sobre a ótima ciclística da motocicleta e sobre a sensação de ser uma moto "na mão". Já estava na terceira KTM consecutiva e prevendo a alta no início da pandemia aproveitei para trocar de moto e de marca. Após 3 meses e uns mil e tantos kms rodados, posso afirmar que correspondeu totalmente às expectativas, estou muito satisfeito e sinceramente pretendo continuar na marca por mais alguns anos. Excelente ciclística e motor que trabalha muito bem em baixa, passa sensação de trabalhar mais a frio, não perdendo eficiência mesmo quando judiamos um pouco mais. 
Já fui bem assíduo no enduro de regularidade, mais recente no hard enduro. Mas atualmente, trilheiro de final de semana! Como falei, estou muito satisfeito com a Beta e não pretendo trocar de marca tão cedo. Trocaria por outra igual!

Harley Andrade
Moto: Beta 300 RR 2020
Modalidade: Atualmente só Trilha

É a atual campeã mundial de enduro, ciclística e motor muito bom. Optaria por outra Beta.

LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA REVISTA PRÓ MOTO OFF ROAD DE OUTUBRO

CLIQUE AQUI E ACESSE GRÁTIS