Ducati lança versão DARK com 1100cc

Empresa considera como uma opção ideal para entrada no universo sobre duas rodas da marca italiana

Ducati lança versão DARK com 1100cc
Foto: Ducati Media House






A Ducati apresentou a nova Ducati Scrambler 1100 Dark PRO, o modelo de entrada para a gama 1100 do “Land of Joy”. Feito com o objetivo de transmitir na íntegra alguns elementos típicos da marca Ducati Scrambler, como pureza, essencialidade e sensação de liberdade, o modelo 1100 Dark PRO está disponível na cor Dark Stealth e constitui, segundo a empresa, um ponto de partida perfeito para uma personalização que se entrega a criatividade e ao gosto pessoal de seu dono. 

  • A Ducati apresenta ao público a Ducati Scrambler 1100 Dark PRO, o modelo de entrada para a gama 1100 PRO do “Land of Joy”.
  • A cor Dark Stealth dá elegância e pureza a uma moto totalmente personalizada e foi criada para transmitir o espírito da Ducati Scrambler.
  • A nova versão está disponível em todas as concessionárias Ducati e Scrambler Camps a partir de outubro de 2020 na Europa. 

A gama Ducati Scrambler 1100 representa uma escolha para quem adora andar de moto não só na cidade, mas também fora dos centros urbanos, talvez na companhia de um passageiro, graças ao motor de 1.079 CC caracterizado por um torque generoso e disponível em baixas rotações. O tanque de combustível tem capacidade para 15 litros que lhe permite enfrentar com tranquilidade até as viagens mais longas. 

Ela conta com o mesmo design icônico e original dos outros dois modelos da linha, a Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO, e se destaca de suas "irmãs mais velhas" pela cor preta fosca com peças de alumínio anodizado natural, bem como a sua personalização com espelhos retrovisores de estilo clássico. 

Em termos de eletrônica, está equipada com o Ducati Traction Control (DTC), especialmente calibrado para este modelo, e ABS Cornering, que garante máximo segurança e agilidade em todos os tipos de curvas. Além disso, os três Modos de Condução padrão (Ativo, Viagem e Cidade) ajudam os motociclistas menos experientes a encontrar o equilíbrio certo no uso de componentes eletrônicos, escolhendo seu próprio estilo de pilotagem.

A nova Ducati Scrambler 1100 Dark PRO está disponível em todas as concessionárias da Ducati e Scrambler Camps a partir do final de outubro de 2020 no Reino Unido com um SRP de £ 10.495 (aproximadamente R$ 75.600). Por enquanto não está confirmada sua chegada ao Brasil. 

Crédito: Ducati Media House