Mundial de Enduro FIM Borilli

Acompanhe a cobertura

Mundial de Enduro FIM Borilli
Mundial de Enduro FIM Borilli






O capixaba de Aracruz, Bruno Crivilin, carrega a bandeira do Brasil no Campeonato Mundial de Enduro FIM Borilli. Crivilin faz parte da equipe S2 Motorsport, juntamente com o piloto italiano Alex Salvini.

 A abertura do campeonato na cidade Réquista, na França, começou com muito pó, a chuva prevista para esse fim de semana chegou na madrugada de sábado para domingo, mas a segunda etapa começou sem chuva.

No dia de ontem, sábado, ao final de 10 especiais, 8 horas de muita adrenalina, Bruno Crivilin, que disputa na Categoria Junior 1, (tradicionalmente uma das mais difíceis), afirmou: “Não era exatamente o que eu esperava, mas corridas são assim, nem sempre as coisas saem como a gente quer. O bom é que ficam muitos pontos positivos hoje. E como o Salvini me disse, dia após dia você vai chegar onde quer, não tentando andar no seu limite e cometendo erros que você vai ganhar o ritmo daqui, pois a cada erro ao invés de ganhar você perde muito mais. ”

Renato “Jeca Joia” Furmann, que se encontra na prova, fazendo a cobertura do Campeonato Mundial de Enduro FIM Borilli, afirma: “Crivilin teve uma melhora de desempenho muito forte de ontem pra hoje. Ele terminou o dia de ontem em sétimo lugar e hoje estamos empolgados, já que Bruninho, em uma das especiais de hoje (domingo), ficou em segundo lugar”

Acompanhe vídeos e fotos, em nosso Instagram promotomagazine

Resultados dia 19, clique aqui

Crédito das Fotos: Janjão Santiago/ Mundopress