Abertura do Paranaense de Velocross

Rafael Faria foi o destaque com o primeiro lugar na categoria principal, a VX1.

Abertura do Paranaense de Velocross
Foto: Luiz Fabiano / Íbex Imagens






A abertura do Campeonato Paranaense de Velocross foi realizada neste fim de semana, dias 17 e 18 de outubro, na cidade de Candói.

Rafael Faria foi o destaque com o primeiro lugar na categoria principal, a VX1. “Larguei no pelotão da frente e logo assumi a segunda posição, mas sofri uma queda aos sete minutos e vim recuperando até alcançar a ponta e vencer. Também conquistei a terceira posição na 250cc Pró. Feliz com o desempenho”, afirma.

Os demais ganhadores da equipe foram: Alex Junior – na classe 250cc Pró, Rodrigo Taborda – na VX3 Especial e Marcio Lago – na VX4 Especial e na VX4 Nacional. Alex ainda foi o terceiro na VX1, Rodrigo o segundo na 250cc Pró e na VX1 e Marcio o segundo na VX3 Especial e na VX3 Nacional.

Também se saíram bem no evento: Ana Fietz – segunda na VXF Nacional, Paulo Stedile – segundo na VX4 Especial, Tiago Garcia – terceiro na VX3 Especial, Belinha Garcia – terceira na 50cc, Sandro Alexandre – terceiro na VX4 Nacional, Matheus Zerbatto – quarto na VX1, Anilton Ximenez – quarto na VX4 Nacional e Jocimar Ferreira – quarto na Street 200cc.

A segunda etapa está programada para acontecer nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, em Guarapuava.

Crédito: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC