Aconteceu o 4º Discover Motorcycle Rodeo

O esporte Moto Habilidade é muito praticado e é tradição da polícia motorizada norte americana. Todos os anos são praticadas várias provas em diversos estados no país, criando uma disputa acirrada competidores, policiais e atletas civis de vários lugares do mundo.

Aconteceu o 4º Discover Motorcycle Rodeo
O ride-skill vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil.






O Brasil tem se destacado com nomes importantes, Glaycon Ferreira, foi Campeão o campeão da categoria e teve dois segundos lugares em provas realizadas nos Estados Unidos.

Glaycon por sinal, é instrutor e juntamente com seu sócio Lucimar Cardozo na empresa DISCOVER Ride Skill que vem ministrando treinamentos no país e tem a missão de divulgar este esporte, onde ensina técnicas absorvidas em diversos tipos de cursos, além de treinamentos regulares. 

Esse ano, Juntamente com a ABMH - Associação Brasileira de Moto habilidade, aconteceu a 4ª. edição da DISCOVER Motorcycle Rodeo 2020 entre os dias 04 a 06 de Dezembro em Vitória/ ES. O evento contou com atletas de Brasília, Cuiabá, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória.

A ABMH conta com os atletas que estão associados com um planejamento anual de provas em cada um dos estados, finalizando sempre no Espírito Santo onde a DISCOVER Ride Skill fecha com uma confraternização de final de ano e a última etapa da competição de moto habilidade do ano.

Confira como Ficou o Resultado das provas: 

Prova de Challenger:
1º - Monica Favaro;
2º - Thiago Portela;
3º - Eber Ferreira;

Slow Ride;
1º - Thiago Portela;
2º - Paulo Cintra;
3º - Grassielle Bugalho;

Regularidade Beginners;
1º - Adriana Leão Ferreira;
2º -Paulo Cintra;
3º - Rodolfo Perrout;

Regularidade Advanced;
1º - Aline Lhoret;
2º -Manoel Bugalho;
3º - Grassielle Bugalho;

Regularidade Expert;
1º - Thiago Portela;
2º -Wylerson Santos;
3º - Mônica Favaro;

Last Standing Man;
- Mônica Favaro;

Premio The Cone Master
- Thiago Portela