União de Alfredo Gomez e Zona Paddock

Empresa oferece serviços e pacotes para as principais corridas de Hard Enduro

União de Alfredo Gomez e Zona Paddock
Foto: Internet Divulgação






Zona Paddock 89 Racing Service é o novo conceito desenvolvido entre Alfredo Gomez e a equipe de corrida estabelecida Zona Paddock  que oferece serviço de corrida e pacotes de aluguel de motocicletas nas principais corridas de Hard Enduro europeias como Erzbergrodeo e Romaniacs.

A nova equipe está sendo preparada para oferecer duas vagas para pilotos amadores ou até mesmo profissionais no novo Campeonato Mundial Hard Enduro FIM. O nível de habilidade de pilotagem não importa tanto quanto o desejo e os objetivos do piloto, explica a Zona Paddock.

As vagas são abertas a qualquer piloto e, como outros serviços da Zona Paddocks, estão disponíveis em todas as principais rodadas europeias do Hard Enduro World Championship FIM 2021.

 

Qual o papel de Alfredo na equipe?

Alfredo Gomez será o consultor técnico da equipe, mas continuará pilotando pela Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing com o objetivo de conquistar o título mundial FIM inaugural em Hard Enduro este ano.

“Nós [Gomez e Zona Paddock] começamos a criar este projeto em novembro passado”.  Explica Alfredo. “A equipe dele sempre alugou motocicletas para corridas de Hard Enduro e sugeri que ele também incluísse a Husqvarnas. Portanto, eles terão motocicletas da KTM, GASGAS e a partir de agora, da Husqvarna também. Queria ajudar a promover algum piloto júnior. Não posso te dizer qual piloto agora, mas já fizemos o planejamento de toda a estrutura, das motos prontas para as corridas e os  equipamentos para que aos patrocinadores fiquem do nosso lado, e aí sim, podem vir dois pilotos. A Zona Paddock se posicionou como uma das equipes privadas com os melhores resultados no  enduro duro em menos de 10 anos”. Diz Javier Bezana, chefe da equipe. “Juntamente com a  experiência de Alfredo Gómez, queremos abrir as portas da nossa estrutura para que o piloto  amador tenha os serviços de um profissional, além de gerar jovens pilotos com uma perspectiva de futuro ampla”.

 

Alfredo esta se juntando aoi Jarvis?

Espere aí, Graham Jarvis agora não está comandando seu próprio time de Hard Enduro? Gomez não está de fato seguindo seu companheiro de equipe Jarvis na formação de sua própria equipe, mas diz que é uma questão de coincidência que eles estejam assumindo funções semelhantes em 2021. “Eu nem sabia que Graham planejava construir sua própria estrutura”. Diz Alfredo.

 

Crédito: Jon Pearson - Enduro 21