Bananalama 2020 cancelado

Um dos maiores eventos brasileiros em todo o calendário anual não será realizado em 2020.

Bananalama 2020 cancelado






O Bananalama, grande encontro de motociclistas off-road, que faz parte do Guines, Livro dos Récordes, não será realizado em 2020. 

É o que confirma um comunicado enviado pela organização do evento, tradicionalmente realizado na pequena cidade de Corupá, interior de Santa Catarina, já próximo à divisa com o Paraná. 

As incertezas do momento são a causa alegada pelos organizadores, certamente bem justificados, já que a cidade precisa se organizar de forma fora do normal para receber um número de visitantes várias vezes superior ao próprio número de habitantes. 

Todos os anos, durante o evento, os poucos hotéis ficam lotados e cabe aos participantes conseguirem um lugar para acampar nos gramados das casas de gentis moradores locais. 

O cancelamento do tradicional evento representa, sem dúvida, uma grande perda para toda a população local, que já se habitou a ter uma renda extra a cada novo Bananalama. 

Desejamos que para 2021 a situação esteja muito bem resolvida e o evento possa novamente bater récordes de participantes e de novas amizades, diversão, alegrias, etc. 

LEIA TAMBÉM: RALLY DOS SERTÕES 2020 ESTÁ CONFIRMADO