Barbosa vai ao pódio mundial de enduro

Pilotos da ELEVEIT se destacam no Enduro GP

Barbosa vai ao pódio mundial de enduro
Foto:






GP de Portugal, a temporada 2020 do campeonato mundial de enduro com rodada dupla terminou e os pilotos da ELEVEIT se destacaram conquistando o título de vice-campeões na classe Júnior 1.

O ato final do campeonato mundial de enduro aconteceu no último fim de semana na cidade de Marco de Canaveses e nosso piloto Alex Salvini apareceu no papel de gerente de equipe. Salvini foi recentemente operado no ombro direito lesionado e deverá retornar ainda mais forte do que antes com a sua Honda na próxima época.

Nossos porta-estandartes foram os dois jovens pilotos da Fantic JET Racing e apenas nesta ocasião Tania Gonzales que participou do campeonato mundial feminino. Além dos pilotos do Fantic, também os pilotos da Equipe JET Zanardo comandados por Ruy Barbosa e Joe Wootton. Todos os pilotos usam botas X-Legend.

https://bit.ly/36XceCd

No domingo a ELEVEIT parabeniza o segundo lugar de Harry Edmondson na Juventude. O piloto inglês lutou até o final pela primeira colocação perdida devido a um acidente na última especial.

O melhor dos pilotos da ELEVEIT foi Ruy Barbosa, piloto da Equipe JET Zanardo, que conquistou a segunda colocação na categoria Júnior 1 no domingo e ao final da prova foi vice-campeão mundial Júnior 1.

 

Crédito: Eleveit Srl