Novos modelos Beta RR50

As motos estão disponíveis nas versões Enduro e Motard

Novos modelos Beta RR50
Fotos: Betamotor






A Beta Motorcycles anunciou os novos modelos de Enduro de 50cc 2T para oferecer “atitude de corrida” a uma nova geração pós-pandemia, tanto nas versões Sport quanto nas de alta especificação estão disponíveis para rua e off-road.

A Beta sabe que o mercado de motocicletas 50cc é importante, pois alimentou gerações de pilotos que cresceram para pilotar e desfrutar as motocicletas como uma paixão da vida. Eles também apontam que a última geração de jovens pilotos tem usado duas rodas em maior número recentemente devido à pandemia. Eles estão respondendo a esta nova onda com novos modelos, Enduro e Motard, que virão em versões RR mais Sport e corridas atualizadas, dando opções para rua e genuíno off-road Beta.

A nova RR 50 apresenta um novo chassi, um motor compatível com Euro 5 e design de plástico inspirado nos modelos maiores do RR Enduro pilotados por Steve Holcombe e Brad Freeman no EnduroGP World Championship.

 

RR 50 ENDURO destaques técnicos:

Inspirada em suas irmãs maiores, a RR 50 Enduro, nasce para enfrentar todos os tipos de terreno, desde os treinos livres até o deslocamento diário.

 

Motor

  • Motor monocilíndrico de dois tempos, refrigerado a líquido, equipado com misturador de óleo (exceto para o RR 50 Racing que precisa de combustível pré-misturado).
  • Novo mecanismo de mudança de marchas na caixa de seis velocidades com novo garfo forjado para uso preciso da embreagem.
  • Novo sistema de recuperação de vapor de gás de acordo com os regulamentos Euro 5.
  • A nova caixa de filtro de ar é parte integrante do design do veículo desenvolvido para reduzir o ruído e com um sistema de liberação rápida para uma manutenção mais fácil, assim como os modelos de corrida.

Chassi

  • Novo chassi com geometria revisada, para melhor manuseio e maior agilidade.
  • Tanque, plástico (farol, para-lamas e painéis laterais) e selim com novo design imitam o estilo de corrida puro inspirado no RR 2T / 4T maior.
  • Subestrutura traseira em polímero que integra perfeitamente os componentes elétricos, a caixa de ar e os suportes de aço.
  • Braço oscilante mais longo para uma maior estabilidade de condução e uma melhor tração.
  • Amortecedores revisados ​​para melhorar o desempenho dentro e fora da estrada.
  • Novo sistema de exaustão compacto.
  • Novo sistema de trava única requer uma chave para trava de direção / ignição, tanque e sela.
  • Nova luz traseira LED.
  • Freios: dianteiro 260 mm, discos / rotores traseiros 220 mm.
  • Novo tanque de 6,5 L.
  • Novos apoios para os pés micro-fundidos.
  • Novos gráficos de decalque em vermelho / branco e cores esporte / corrida.

Modelos de corrida recebem as atualizações

Como já mencionado, os novos modelos RR 50 vêm nas versões Sport e Racing (Sport e Track no modelo Motard). O modelo Racing é voltado para um piloto mais voltado para o esporte e se encaixa perfeitamente na família de motos de corrida ao longo da gama RR.

Como os irmãos de maior capacidade, a versão Racing apresenta um tanque de combustível transparente, quadro revestido com pó vermelho, suspensão atualizada, freio dianteiro mais forte, radiadores de dois lados (único na versão padrão) e dispensa o misturador de óleo separado encontrado no Modelo esportivo (requer combustível pré-misturado).

 

Diferenças técnicas do RR 50 Enduro RACING:

  • Braço oscilante de alumínio
  • Garfos ajustáveis ​​de 41 mm de cabeça para baixo
  • Guiador cônico de 28,5 mm sem barra transversal
  • Silenciador de alumínio anodizado vermelho
  • Suspensão traseira com articulação progressiva
  • Amortecedor traseiro com câmara de expansão, ajustável para pré-carga, compressão e recuperação
  • Sem eixo de contra-balanceamento: menos inércia do motor para melhor desempenho de corrida
  • Radiador duplo
  • Jantes de liga
  • Limpe o tanque de combustível enduro e requer combustível pré-misturado
  • Chassis vermelho
  • Pinça de freio dianteiro de pistão duplo

  

Os novos modelos já estão disponíveis nos revendedores Beta.

 

Crédito: Betamotor