Novas mountain bikes

Mobilidade, aventura e adrenalina em 11 novos modelos mountain bikes de pedal assistido

Novas mountain bikes
Fotos: GASGAS Press






Aqui estão elas! Aumentando nossa linha de bicicletas de alto desempenho, estamos muito animados em anunciar a chegada de nossas bicicletas Enduro Cross, Trail Cross, Cross Country e Dual Cross eMTB. Apresentando 11 mountain bikes com pedal assistido, usamos nosso know-how técnico, experiência e paixão para criar uma variedade de bicicletas para atender a todos, permitindo que os ciclistas façam trilhas e busquem diversão e aventura.

  • Alinhamento de Enduro Cross, Trail Cross, Cross Country e Dual Cross de 11 bicicletas
  • Motores Yamaha de última geração no coração de todas as bicicletas GASGAS
  • GASGAS Bicycles se junta ao campeão mundial de MTB Trial Kenny Belaey 

Entrando em uma nova era, garantimos que a GASGAS Bicycles agora esteja ostentando a bandeira em setores-chave do mercado de mountain bike e trekking de lazer. Com nosso foco no ciclismo com assistência ao pedal e e-mobilidade, nossa linha completa de modelos de bicicletas Enduro Cross, Trail Cross, Cross Country e Dual Cross foi cuidadosamente projetada com cada uma atendendo às necessidades específicas, habilidades técnicas e orçamentos para todos os pilotos. Com 11 bicicletas disponíveis em toda a gama, os pilotos podem ter certeza de encontrar a opção certa para eles.

Para os pilotos hardcore eMTB, os modelos Enduro Cross e Trail Cross vão certamente fazer o sangue bombear. Simplificando, o Enduro Cross é obrigatório para aqueles que levam a sério a diversão na descida de montanha. Com motores montados pela Yamaha e baterias internas ajudando a nivelar as subidas mais íngremes, sua suspensão de longo curso, geometria frouxa e tamanhos de roda mistos garantem que as trilhas mais turbulentas possam ser domadas com segurança.

Se aventuras em grandes montanhas abertas são sua paixão, nossa Trail Cross é a bicicleta para você. O eMTB de suspensão total foi construído para lidar com passeios em que escalar e descer é o nome do jogo, aquelas trilhas super divertidas de singletrack e trilhas expostas ao lado da montanha que colocam os maiores sorrisos nos rostos dos pilotos.

Mantendo-se fiéis à nossa crença de que deve haver uma bicicleta para atender às necessidades e individualidades de cada um, os modelos Cross Country e Dual Cross oferecem o melhor do ciclismo dentro e fora de estrada. Um ponto de entrada perfeito para o eMTB, nosso Cross Country é a chave para desenvolver essas habilidades e confiança em singletrack, enquanto abre um novo mundo do ciclismo. Pronta para todas as ocasiões, a Dual Cross com foco em trekking oferece o melhor do ciclismo de estrada e montanha. Um burro de carga puro-sangue, leva seus trajetos para o trabalho e passeios panorâmicos de bicicleta.

Todas as nossas bicicletas GASGAS apresentam orgulhosamente um motor Yamaha no centro de sua construção. Os criadores do ciclismo assistido por pedal, essas unidades são testadas e confiáveis ​​em toda a comunidade do mountain bike e possuem tecnologia de ponta.

Ajudando a aumentar a visibilidade das bicicletas GASGAS na pista e nas trilhas estarão os pilotos de fábrica da GASGAS Motorcycles, juntamente com o supremo piloto Adrian Guggemos. Super talentoso em todas as formas de bicicletas de duas rodas, cuidado com Adrian quando ele se solta em sua Enduro Cross.

Também estamos muito felizes em anunciar que Kenny Belaey entrou oficialmente a bordo, entrando na ação da GASGAS em sua bicicleta Enduro Cross. Com vários títulos mundiais de MTB Trial, suas habilidades em duas rodas são simplesmente incríveis. Estamos muito animados para ver o que ele planejou durante as próximas semanas e meses!

Para o modelo do ano 2021, as bicicletas GASGAS estarão disponíveis na Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Portugal, Itália, França, Holanda, Bélgica, com a expansão do mercado na América do Norte já planejada para nossos modelos 2022.

Para obter mais informações sobre a nova linha de bicicletas GASGAS, entre em contato com seu revendedor GASGAS local.

 

Crédito: GASGAS Press