Pro Tork confirmada no BR Enduro FIM

Romulo Bottrel, Lolo Anton e Matheus Zerbatto encaram abertura da temporada em Itapema

Pro Tork confirmada no BR Enduro FIM
Foto: Luciana Fonseca






A Pro Tork Racing Team está confirmada na disputa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2021, que tem início neste fim de semana, dias 27 e 28 de fevereiro, na cidade de Itapema (SC).

Abertura do Brasileiro de Enduro é adiada

Romulo Bottrel, Lolo Anton e Matheus Zerbatto vão em busca de bons resultados para a equipe nas duas primeiras etapas do ano.

Romulo irá correr na E2, na qual já foi campeão no ano de 2013. Lolo também irá trocar de categoria, indo para a E1. Ambos são experientes e estão confiantes na briga pelos títulos. Matheus vem do velocross e do motocross e irá fazer uma participação especial na classe E4 Amador.

O percurso será de aproximadamente 45 quilômetros, no qual os participantes darão três voltas por dia. Nele, irão encarar dois Enduro Teste, um em pasto e terreno arenoso, incluindo trechos de reflorestamento de pinus, e outro com vista para o mar, com muitas subidas. Por fim, um Cross Teste ao estilo das provas de cross country.

A exemplo dos cuidados adotados em 2020, os quais possibilitaram a plena realização do campeonato em época de pandemia, os protocolos de prevenção ao coronavírus serão rigorosamente seguidos em todas as disputas. O calendário inclui sete provas, totalizando 14 etapas para definir os campeões de 2021.

 

Crédito: Daniela Burgonovo - Assessoria de Imprensa Pro Tork