Rafael Faria defende liderança no BR Velocross

Etapa valida também pelo "Pro Tork Paranaense" e "Copa Integração"

Rafael Faria defende liderança no BR Velocross
Foto: Pro Tork






Rafael Faria não vê a hora de acelerar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que acontece neste fim de semana, dias 31 de outubro e 1 de novembro, junto a segunda rodada do Pro Tork Paranaense e também a quarta da Super Copa Integração, na cidade de Guarapuava.

O piloto, natural de Almirante Tamandaré (PR), lidera a categoria principal no nacional e no estadual e espera seguir somando pontos importantes em busca dos títulos da temporada. “Vencer a VX1 na abertura das duas competições me deixou bastante animado. O objetivo é manter o ritmo”, afirma.

Além dele, defendem a Pro Tork Racing Team em diversas categorias: Alex Junior, Matheus Zerbatto, Guilherme da Silva, Jocimar Ferreira, Marcio Lago, Sandro Alexandre, Rodrigo Taborda, Paulo Stedile, Luiz Gustavo Fila, Anilton Ximenez, Tiago Garcia, Luciano de Oliveira e Ana Fietz.

O desafio será realizado no cartão postal do município, o Parque do Jordão, com ampla infraestrutura. Uma pista de 1.200 metros foi especialmente preparada e promete render belos pegas. Lembrando que os participantes devem reforçar os cuidados diante do coronavírus, com utilização de máscaras e álcool gel.

Bruno Crivilin CONQUISTA TERCEIRO LUGAR na Itália



Pro Tork oferece inscrição subsidiada

A inscrição subsidiada oferecida pela Pro Tork segue pelo sétimo ano consecutivo. A marca esta realizando diversas ações em prol da modalidade no estado. Quem utilizar determinados equipamentos não paga para participar das corridas ao longo da temporada. Confira todos os detalhes em: encurtador.com.br/uHU57.

Serviço: Brasileiro, Pro Tork Paranaense e Super Copa Integração

Data:
 31 de outubro e 1 de novembro
Local: Parque do Jordão - Guarapuava (PR)
Inscrição: R$ 110 antecipada / www.sportbay.com.br
Transmissão ao vivo: www.facebook.com/tvliveinterativa

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Crédito: Daniela Burgonovo