Grande expectativa para o Brasileiro de Velocross

Disputa será válida pelo Paranaense e também pela Copa Integração

Grande expectativa para o Brasileiro de Velocross
Foto: Racecross






É grande a expectativa para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que acontece neste fim de semana, dias 31 de outubro e 1 de novembro, junto a segunda rodada do Pro Tork Paranaense e também a quarta da Super Copa Integração, na cidade de Guarapuava.

Os melhores pilotos do país já confirmaram presença, entre eles o atleta de Almirante Tamandaré (PR), Rafael Faria, que lidera a categoria principal do nacional e do estadual. “Vencer a VX1 na abertura das duas competições me deixou bastante animado. Espero manter o ritmo”, afirma o piloto Pro Tork.

Taddy Blazusiak pronto para RB Romaniacs

As provas serão realizadas em uma pista de 1.200 metros, especialmente preparada no Parque do Jordão. O local oferece ampla infraestrutura e entretenimento para toda a família do velocross, que deverá reforçar os cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, com utilização de máscaras e álcool gel.

Quem ainda não garantiu sua inscrição antecipada deve correr, pois ela encerra na quinta-feira, às 13h. Basta acessar o site 
www.sportbay.com.br e seguir as instruções. Lembrando que para o estadual, a patrocinadora Pro Tork garante inscrição gratuita aos atletas que utilizarem o equipamento completo da marca.

E além das categorias tradicionais, vale destacar a disputa da TR125F Adultos, na qual a maior fabricante de motopeças da América Latina distribui uma premiação de R$ 5 mil aos primeiros dez colocados. O campeão da temporada ainda leva um exemplar da motocicleta no fim do ano.

Serviço: Brasileiro, Pro Tork Paranaense e Super Copa Integração
 
Data: 
31 de outubro e 1 de novembro
Local: Parque do Jordão - Guarapuava (PR)
Inscrição: R$ 110 antecipada / 
www.sportbay.com.br
Transmissão ao vivo: 
www.facebook.com/tvliveinterativa
 
O Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross 2020 tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da Jett, Pro MX, Gringa MX, Giovanella Serviços Médicos e 5inco Gráficos.
 
Crédito: Daniela Burgonovo