Calendário Mineiro de Regularidade 2021

FMEMG libera os locais e datas das provas do Campeonato Mineiro de Regularidade

Calendário Mineiro de Regularidade 2021
Foto: Valdecy Costa / MaisTrilhas






Equipes e pilotos do Enduro de Regularidade já podem se preparar porque em Minas Gerais a temporada das competições terá início em Fevereiro e a primeira etapa será na cidade de Luminárias, região centro Oeste de Minas Gerias com a realização do 23º ETEL Luminárias.

A segunda etapa esta programada para Março com a realização do 3º Enduro Q4 na cidade de Belo Vale que promete muitas novidades para repetir o sucesso da edição de 2020, quando reuniu cerca de 350 pilotos nas mais diversas categorias.

A terceira etapa será o 21º Enduro dos Ipês vai acontecer na cidade de Lavras, uma prova sempre muito bem organizada e com vários desafios para os participantes. O Enduro das Lajes, realizado na cidade de Resende Costa será valido pela quarta etapa da competição e como sempre, muitas trilhas e muitas pedras no caminho dos pilotos

Logo depois vem a quinta e uma das mais aguardadas etapa do campeonato, a 31º Ibitipoca Off-Road prova a ser realizada entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte, promete muita diversão e adrenalina no rally mais charmoso do Brasil. A sexta e última etapa será realizada na A simpática e turística Piumhi  considerada Portal de Entrada da Serra da Canastra recebe os pilotos para o 4º Portal da Canastra.

 

Calendário e locais das provas do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade.

A FMEMG avisa que o calendário esta sujeito à alterações e em breve maiores informações sobre as etapas e o período de abertura das inscrições.

 

Crédito: Valdecy Costa - MaisTrilhas