Começou a R3Horas de Goiânia 2021

A prova vai reunir pilotos vindos da Itália, Venezuela, Chile, Argentina, Uruguai.

Começou a R3Horas de Goiânia 2021
Fotos: LZ Photos






Começou a R3Horas de Goiânia 2021! São 124 pilotos e um objetivo: o troféu de campeão da primeira corrida de resistência de YZF-R3 da América Latina, com realização AD78 Sports.

A corrida acontece domingo, 7, e vai durar 3 horas e 21 minutos. Mas nesta quinta-feira, 4, já teve ação no Autódromo de Goiânia. Foi dia de track walk, a volta a pé na pista que os pilotos fazem para estudar o traçado e olhar de um outro ângulo cada ponto do circuito.

Aconteceu também o famoso sorteio das motos. Os 35 times sortearam uma chave e foram ao encontro da sua YZF-R3 do final de semana, assim como é feito na Yamalube R3 bLU cRU Cup.

+ Clique aqui e confira todos os times

Na sexta-feira, 5, começam as atividades de pista com os treinos livres, importantes para testar estratégias e acertar ajustes das motos.

A R3Horas de Goiânia reúne pilotos do mundo inteiro. O grid tem pilotos vindos da Itália, Venezuela, Chile, Argentina, Uruguai. Os 35 times são formados por pilotos da Yamalube R3 bLU cRU Cup e seus convidados, como ex-jogadores de futebol, Youtubers, pai, mãe e filho no mesmo time, um trio feminino, pilotos jovens de 13 anos e pilotos mais experientes de até 63 anos.

Acompanhe todos os bastidores nas nossas redes sociais. Clique aqui para acompanhar ao vivo a R3Horas de Goiânia, no domingo, dia 7, a partir das 13h, no YouTube da Yamaha Racing Brasil e também através do Facebook da Yamaha Motor do Brasil.

 

Crédito: Yamaha Racing Brasil