Conheça o concurso da Ducati

Só existe um requisito para a participação: tem de se possuir pelo menos uma moto da marca.

Conheça o concurso da Ducati
Hypermotard 950 Concept






Os mais de 155.000 membros do programa 'My Ducati', área reservada para os clientes gerenciarem sua garagem on-line, ou seja é um programa que oferece acesso completo de todas as informações sobre a sua moto, sem falar no seu tipo de perfil e preferências pessoais com todo o conteúdo enviado para o participante receber novidades exclusivas provindas da marca ou do mercado. Os "Ducatistas" que fizeram o upload do documento de registro de sua moto da Ducati podem participar do concurso atualmente pertencente à área do site do fabricante da motocicleta Borgo Panigale dedicada a 'Join Ducati'.
O prêmio mais prestigiado é a Hypermotard 950, com uma customização  especial, uma réplica exclusiva do conceito apresentado no "Concorso d'Eleganza Villa d'Este" em 2019, que imediatamente recebeu a aprovação dos fãs, gerando inúmeros artigos e compartilhamentos na web e redes sociais em todo o mundo.

A Ducati decidiu disponibilizá-la à sua comunidade, transformando-a de conceito a protótipo.  Uma peça única, com gráficos criados pelo Ducati Style Center e inspirados no grafite da região metropolitana de Trento na Itália, criada apenas para a competição e personalizada com o autógrafo de Andrea Amato, a designer desta pintura cativante.
 
Após o final do concurso, o sortudo vencedor da moto é um apaixonado ducatista californiano, José Carlos Sagarminaga, 34 anos, já dono de um Hypermotard SP e também é membro do DOC de Sacramento, que em breve receberá esta bela moto.
A competição também ofereceu 3 Ducatis MotoGP Experience, um convite para duas pessoas durante um dos próximos finais de semana de corrida na Europa (a ser definido quando o calendário de 2020 for confirmado), que inclui, além de acomodações, acesso às áreas mais exclusivas de  o circuito e um encontro com os pilotos da Ducati Team MotoGP.  
Dado o sucesso de 'Join Ducati', a iniciativa será repetida nos próximos meses.  Para receber informações e acessar as próximas competições, basta se registrar na MyDucati.