Copa Integração abre temporada 2021

Calendário oficial apresenta duas provas, Velocross e Motocross no mesmo fim de semana

Copa Integração abre temporada 2021
Foto: Internet Divulgação






A cidade de Contenda(PR), abre nos dias 06 e 07 de Fevereiro a temporada 2021, com a Super Copa Integração Edição de verão.  O Centro de Treinamento Cabanha Tabatinga, que já realizou algumas provas extras de Velocross entra agora no calendário oficial, com um evento de Motocross e Velocross no mesmo final de semana, que deve reunir cerca de 300 pilotos de todo o Sul do Brasil.

A região conta com grande tradição na modalidade de Velocross  e esta dando espaço também ao Motocross, com uma pista nova, que foi projetada pensando na segurança e evolução dos pilotos. O local conta com bom espaço de box, com toda a estrutura para pilotos e equipes.

 

Motocross / Sábado 

No sábado a programação tem início as 09 horas, com os treinos de Motocross. As corridas tem inicio as 13 horas, com a ultima bateria as 16 horas. 

Velocross 

Os treinos de Velocross tem início na tarde de sábado por volta das 14 horas, com as primeiras corridas a partir das 16 horas. No domingo os treinos de Velocross tem inicio as 07:45 com as corridas oficiais a partir das 11 horas. ( No domingo não haverá treinos nem provas de Motocross). 

A SuperCopa Integração de Velocross, tem patrocínio oficial de Pro Tork, Jett / Sportbay, com aval e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.  A prova é uma realização da Sh23 e Cabanha Contenda, com apoio da Prefeitura Municipal de Contenda (PR).

Mais informações: Marcelo: (42) 98861-9767

 

Crédito: Tiago - Racecross