Ducati inicia produção do Superleggera V4

A primeira Superleggera V4 da Ducati saiu da linha de produção Borgo Panigale. Este é o número 001 das 500 unidades agendadas em uma série limitada e numerada

Ducati inicia produção do Superleggera V4

A primeira Superleggera V4 da Ducati saiu da linha de produção Borgo Panigale. Este é o número 001 das 500 unidades agendadas em uma série limitada e numerada. Finalmente está disponível a única motocicleta do mundo aprovada para uso na estrada com chassi, braço oscilante e rodas de fibra de carbono. Uma obra-prima de engenharia mecânica, técnica e design "made in Italy", que estabelece uma nova referência em termos de desempenho, estilo e atenção aos detalhes.

A exclusividade dos materiais e soluções técnicas adotadas no Superleggera V4 também se refletem no número máximo de motocicletas previsto: 500 unidades numeradas e acompanhadas de um certificado de autenticidade. A numeração progressiva das motocicletas (XXX / 500), coincidindo com o número do chassi, é mostrada na cabeça de direção e na chave de ignição.

O primeiro dos sortudos proprietários desta moto fantástica foi convidado por Borgo Panigale para uma cerimônia de entrega e, nos próximos dias, será apresentado pessoalmente para Claudio Domenicali, CEO da Ducati, para receber sua Superleggera V4 001/500.

A singularidade do projeto Superleggera V4 é sublinhada pelas experiências que a Ducati e a Ducati Corse reservaram exclusivamente para os proprietários de motocicletas: a "Superbike Experience" - a possibilidade de todos os fãs que comprarem um Superleggera V4 poderem experimentar o Panigale V4 R que participa do Campeonato do Mundo SBK em pista em Mugello.

Ainda mais incrível e exclusiva é a oportunidade - limitada a 30 proprietários do Superleggera V4 - de adquirir acesso à "Experiência MotoGP", realizando assim o sonho de todo entusiasta de motos esportivas. Pela primeira vez, será possível pilotar o GP de Desmosedici no circuito, seguido diretamente pelos técnicos da Ducati Corse. Ambas as "Experiências" foram confirmadas para 2021.

A atenção que completa a experiência de compra do Superleggera V4 também inclui a possibilidade de personalizar os couros do Superleggera V4 com air bags da linha "SuMisura Ducati", além de completar o visual com um capacete de carbono, ambos dedicados a essa moto, cujas cores e gráficos eles replicam.

Files