Empresa italiana apresenta novos produtos

Nova marca surge no mercado, com foco em tecnologia e proteção máximas.

Empresa italiana apresenta  novos produtos






A empresa italiana ELEVEIT tem marcado presença como uma das novas opç]oes de equipamentos de proteção ao motociclista no mercado mundial.

Recentemente incluiu no catálogo uma novidade para 2020, o conjunto RC Pro Suite, o novo traje desenhado e realizado com o apoio de pilotos profissionais do calibre de Matteo Ferrari que na temporada passada conquistou o primeiro título Moto-E com o equipamento e as botas ELEVEIT RC Pro, após uma incrível temporada de corridas.

Outro piloto responsável pelo desenvolvimento dos produtos é o jovem Lorenzo Savadori, da Aprila, que luta pelo título da categoria SuperBike neste ano.

Sediada em Veneto, interior da Itália, a empresa pesquisa e desenvolve novas tecnologias aos usuários de alta performance, nas várias disciplinas.


 
Feito de couro integral com inserções de PU, o traje RC Pro Suite garante a respirabilidade máxima, graças às inserções de malha respirável. Os produtos contam com protetores internos removíveis e certificados pela CE, posicionados de maneira especializada nos pontos mais importantes, para garantir a máxima proteção contra impactos nas costas, ombros, cotovelos e joelhos.

Há também inserções elásticas posicionadas na área do pulso, na região das axilas, ao redor dos joelhos e nas costas ao longo de toda a escrita ELEVEIT, para garantir o máximo conforto e liberdade de movimento para os amantes das rodas lisas.

Disponível no catálogo em tamanhos que variam de 46 a 58 e em três versões de cores: preto e amarelo fluor, vermelho e preto e na versão branco e laranja fluor enriquecido por numerosas inserções pretas.