EXTRA: fogo na fábrica da Pro Tork

Um dos galpões da empresa paranaense estaria em chamas, na cidade de Siqueira Campos.

EXTRA: fogo na fábrica da Pro Tork
Divulgação
EXTRA: fogo na fábrica da Pro Tork
EXTRA: fogo na fábrica da Pro Tork






  Advertisement

Um incêndio de grandes proporções atingiu um dos maiores Galpões da Pro Tork, em Siqueira Campos, no Paraná. A empresa possui vários galpões na cidade e o incêndio ocorreui na unidade 8, onde são fabricadas roupas e botas que a empresa vende no Brasil e no exterior. O galpão da parte administrativa está a salvo, segundo nossa apuração mais recente.

O fogo - que já foi controlado - teve início por volta das 6h30m desta manhã de segunda-feira (08/06/2020), na construção que fica às margens da PR-092, que liga Siqueira Campos a diversas cidades do espado e também ao estado de São Paulo. A empresa conta com brigada de incêndios própria e contou com a ajuda primordial dos Bombeiros Militares da região. 
Marlon Bonilha, presidente da empresa, comentou: "O fogo foi controlado. Ninguém se machucou. Não sabemos a causa ainda, possivelmente curto circuito.”
As outras unidades da empresa, situadas em vários galpões ao longo da cidade, estão abertas normalmente.
Localizada em Siqueira Campos,a Pro Tork foi inaugurada em 1987 e tornou-se um empreendimento gigante, com 6 mil empregos diretos, responsável pela maior parte dos trabalhadores na cidade e nas cidades vizinhas. Atualmente produz mais de três mil itens, comercializados em 60 países.

Confira os vídeos a seguir: 

Atualizaremos esta postagem ao longo do dia, com mais informações. 

  Advertisement