Tempos divertidos e grandes memorias!

2020, um ano cheio de destaques e bastante memorável para GASGAS

Tempos divertidos e grandes memorias!
Foto: GASGAS Press






Gás total! Essa é a única maneira de descrevermos como foi 2020 para as motocicletas GASGAS! Um ano verdadeiramente histórico, com muitos destaques de corrida. À medida que começamos a planejar e trabalhar em 2021, olhamos rapidamente para o que foram 12 meses verdadeiramente memoráveis.

Desde o lançamento de nossa linha de modelos 2021 com 19 motos de ponta até a comemoração do sucesso da Copa do Mundo FIM Trial-E e a conquista de nossa primeira vitória FIM MXGP em nossa primeira temporada de competição de motocross na primeira divisão, arregaçamos as mangas e acendemos novamente GASGAS e aceleramos  nossos esforços na corrida em escala global.

Com nossa longa e bem-sucedida história em testes, fazia todo o sentido que nossa linha GASGAS TXT RACING, fabricada em Girona, Espanha, fosse nossa primeira linha de modelos a ser lançada, em maio de 2020. Poucos meses depois, em com a conclusão do Campeonato do Mundo FIM TrialGP, Jorge Casales subiu ao pódio na fase final.

Em julho, a aquisição da GASGAS Motorcycles pela PIERER Mobility AG foi 100% concluída, foi quando realmente começamos a entrar no gás! Pouco depois, em agosto, e apesar de sermos a nova marca no paddock, destacamos o quanto levamos a sério nossas motos de motocross ao conquistar nossa vitória de estreia no MXGP.

Logo chegou setembro e após 10 meses de trabalho árduo, finalmente lançamos nossa linha de modelos 2021, juntamente com nosso novo e brilhante site. Graças a um esforço coletivo da equipe de P&D, produção, vendas e marketing, finalmente o GASGAS estava muito ativa e funcionando com as motocicletas percorrendo seus caminhos pelo  mundo afora.

Os lançamentos na mídia são sempre bons e nosso primeiro veio em outubro, apesar dos desafios e restrições enfrentados por todos. Recebemos jornalistas internacionais e testadores de motocicletas na Áustria, junto com vários de nossos melhores atletas, trouxemos nossos modelos de enduro e de ensaio e nos divertimos muito.

À medida que avançávamos para a segunda metade do ano, já havíamos comemorado vários sucessos, mas estávamos apenas começando. Albert Cabestany garantiu o título da FIM Trial-E World Cup em outubro, dando-nos o quarto título consecutivo de Trial-E e um bom motivo, não que realmente precisássemos, para contratá-lo como nosso novo gerente de equipe de teste para 2021.

Mesmo em um ano repleto de tantos destaques, fizemos anúncios ainda mais empolgantes antes de 2020 terminar! Depois de revelar nossa equipe AMA Supercross e Pro Motocross em novembro, fomos ainda maiores e para completar nosso programa de corrida global de 2021, confirmamos que estávamos entrando nas corridas de estrada internacionais e no Campeonato Mundial de Moto3 ™ da FIM.

Que ano foi… aqui temos muito mais momentos divertidos e emocionantes pela frente!
  
Crédito: GAGAS Press