GASGAS confirma Pauls Jonass e Brian Bogers

Equipe planeja grandes resultados na temporada 2021

GASGAS confirma Pauls Jonass e Brian Bogers
Foto: GASGAS Press 






GASGAS Motorcycles confirmou as contratações de dois pilotos arrojados para a temporada MXGP 2021.  O ex-campeão mundial de MX2, Pauls Jonass se juntará ao piloto holandês, Brian Bogers para completar o time de pilotos MXGP da equipe Standing Construct GASGAS Factory Racing. Com seu estilo arrojado, Pauls será a combinação perfeita para a incrível classe MC 450F, já que o letão deseja se reestabelecer como um dos melhores do mundo. Apresentando uma serie de bons resultados durante 2020, o Dutchman Bogers está pronto para se juntar as demais estrelas da classe MXGP.

Um piloto experiente no MXGP, Jonass entrou no cenário de Grand Prix em 2014 e  progrediu rapidamente até se tornar o campeão mundial de MX2 em apenas três anos após. Colocado como finalista em 2018, o letão mudou-se para a classe MXGP na temporada seguinte. Na sua campanha de estreia nas 450cc, ele rapidamente obteve sucesso, ganhando três pódios gerais e um impressionante sexto lugar na classificação final.

2020 deveria ser um ano da ascensão de Jonass, mas  infelizmente, um acidente no treinamento fez com que ele encerrasse prematuramente sua temporada mais cedo. Após meses de reabilitação, agora ele esta retornando e mais forte do que nunca, em  plena forma e pronto enfrentar e lutar pelos pódios na temporada de 2021.

Competindo Ao lado de Jonass, Brian Bogers também se juntou a equipe Standing Construct GASGAS Factory Racing para a temporada de 2021. Atualmente classificado em 12º no MXGP World Championship 2020, o holandês tem sido uma ameaça constante aos cinco primeiros colocados durante os últimos GPs. Com o objetivo de ficar entre os 10 primeiros na classificação final do MXGP, Bogers, assim como seu novo companheiro de equipe, esta  focado nos treinamentos e na preparação antes da nova temporada do MXGP.

Pauls Jonass: “Estou muito animado com o meu futuro na GASGAS. Tenho que agradecer a equipe do Standing Construct por ter acreditado em mim durante o tempo em que estive lesionado, prometo voltar 100% e por isso já estou treinando juntamente com a equipe. É um momento emocionante para mim e minha reabilitação está indo muito bem. Estou ansioso pelo futuro que será brilhante junto com a GASGAS e juntos buscaremos grandes resultados quando iniciar a temporada de 2021”.

Brian Bogers: “É uma grande satisfação fazer parte da equipe Standing Construct GASGAS para a temporada de 2021. Estou realmente ansioso para o início da próxima temporada porque tenho uma equipe que é super profissional e tenho uma moto excelente. Foram resultados impressionantes alcançados pela equipe nos últimos anos e isso me dá muita confiança. É uma excelente oportunidade. Tive uma boa temporada em 2020 e estou pronto ter uma melhor ainda em 2021 com  a GASGAS”.

Tim Mathys – Diretor da equipe GASGAS Factory Racing MXGP: “Estamos muito felizes  e satisfeitos por termos dois pilotos arrojados para a temporada de 2021, o que nos dá um enorme prazer. O ex-campeão mundial de MX2, Pauls Jonass já obteve excelentes resultados em MXGP e provou ser um piloto com grande potencial para figurar sempre entre os três primeiros. Estou convencido de acordo com a abordagem utilizada por nossa, poderemos aproveitá-lo ao máximo. Ele está extremamente motivado e acho que podemos empurrá-lo para um nível ainda mais alto, como fizemos com muitos pilotos no passado. O nosso segundo piloto, Brian Bogers, amadureceu muito na temporada passada. Ele provou isso nas últimas corridas, com 10 resultados entre os 10 primeiros consecutivos, que está pronto para fazer uma descoberta na classe MXGP. Ele é fisicamente e mentalmente mais forte e pronto para competir com pilotos mais experientes. Paul e Brian ainda são jovens, então teremos uma equipe jovem e forte com a qual podemos trabalhar. Juntamente com a GASGAS Factory Racing, estamos confiantes em suas habilidades e, como equipe, esperamos grandes resultados de ambos os pilotos na próxima temporada ”.

 

Crédito: GASGAS Press