GASGAS tem planos para 2021

Empresa apresentou diversos atletas que pretendem embalar na temporada 2021

GASGAS tem planos para 2021






A GASGAS North America anunciou hoje seus planos para as equipes de corrida para a temporada de 2021 em um evento realizado para a imprensa perto da sede da empresa na América do Norte, na Califórnia.

Apresentando um diversos atletas da classe mundial, a GASGAS tem o prazer de apresentar seu primeiro esforço de supercross / motocross nos Estados Unidos, que ampliará ainda mais a já rica e orgulhosa história da marca nas competições off-road de motociclismo e provas.

A GASGAS North America anunciou hoje seus planos para equipe de corrida para 2021 em um evento organizado para a imprensa que foi realizado perto da sede da empresa na América do Norte na Califórnia. Ela apresentou vários nomes de atletas da classe mundial. A GASGAS tem o prazer de apresentar seu primeiro reforço para o supercross / motocross, que irá terá como objetivo, estender ainda mais a já rica e orgulhosa história da marca nas competições off-road do motociclismo.

A tão aguardada equipe Troy Lee Designs / Red Bull / GASGAS Factory Racing está programada para fazer sua estreia oficial nos Estados Unidos no próximo sábado, 16 de janeiro, na rodada de abertura do AMA Supercross Championship em Houston, Texas. Justin Barcia, que vai bater em bares na classe premier 450SX a bordo do MC 450F, não é estranho começar a temporada com fogo, já que obteve vitórias na primeira rodada nas últimas duas temporadas (2020 e 2019). Seus companheiros de equipe, Michael Mosiman e Pierce Brown, estão prontos para dividir e conquistar as classes 250SX a bordo do MC 250F. Mosiman começará sua colocação  na divisão leste com Brown focado em finalizações fortes na série oeste.

Gerente de longa data dos esforços da equipe de corrida da Troy Lee Designs, Tyler Keefe, chefiará a equipe de corrida Troy Lee Designs / Red Bull / GASGAS Factory Racing com anos de conhecimento e experiência por trás dele.

Tyler Keefe: “Podemos ser novos na marca GASGAS este ano, mas não somos novos no cenário das corridas de Supercross. Tem sido muito trabalhoso para todos os envolvidos, a fim de preparar esta equipe para correr e eu sei que temos uma forte equipe de pilotos e mecânicos com o objetivo de fazer acontecer. É um sonho que se tornou realidade para Troy ter um esforço de corrida de 450 e ele está muito mais feliz por estrear na classe 450SX com Justin Barcia no próximo fim de semana”.

Nas corridas off-road, a nova Coastal GASGAS Factory Racing Team está pronta para ENTRAR NO GÁS com uma formação de dois pilotos para 2021. O nativo de Washington, Ricky Russell, será o líder dos esforços da equipe na corrida da divisão principal a bordo da GASGAS EX 450F com o promissor Johnny Girroir correndo a bordo da EX 250F. Ambos os pilotos irão competir principalmente no Grand National Cross Country (GNCC) Series, além do Campeonato Nacional de Enduro e em eventos off-road selecionados em todo o país.

Liderada pelo oito vezes Campeão Nacional do GNCC e Gerente de Equipe, Barry Hawk, a equipe recém-desenvolvida aprofunda ainda mais o nível de competição dentro do paddock off-road enquanto mergulha no próximo capítulo das corridas em 2021.

Barry Hawk: “Estou neste esporte há muitos anos, então é muito emocionante quando uma grande oportunidade como essa aparece. A Coastal GASGAS Factory Racing Team é o próximo nível para nós e com os recursos disponíveis da GASGAS junto com a infraestrutura que já temos no local, estou ansioso e esperando grandes resultados nesta temporada”.

Permanecendo fiel às suas raízes, a equipe GASGAS Factory Racing vai mais uma vez colocar dois pilotos em linha para competir ao mais alto nível no Campeonato Nacional dos EUA de MotoTrials. O favorito da classe Premier Daniel Blanc-Gonnet destacará os esforços de testes da equipe a bordo do TXT GP 300, enquanto tenta disputar o campeonato da classe Pro em 2021. Blanc-Gonnet se junta a Madeleine Hoover, três vezes campeã AMA NATC Women's Pro, que buscará recuperar o título Women's Pro mais uma vez em 2021 a bordo do TXT GP 300.

Com base em sua longa história com a marca, o 10 vezes campeão nacional de Trials da AMA, Geoff Aaron, continuará representando a GASGAS nos Estados Unidos como Team Manager da divisão Trials Racing.

Geoff Aaron: “Faço parte da família GASGAS há cerca de 20 anos e não posso dizer o suficiente sobre os modelos TXT GP e tudo o que esta marca representa. Estou realmente ansioso para a temporada de corridas de 2021”.

 

Crédito: GASGAS Press