Gas Gas libera sua linha de motos trial 2020

Modelos já estão disponíveis nas revendas da marca

Gas Gas libera sua linha de motos trial 2020






Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, o Trial é uma modalidade que faz relativo sucesso na Europa.

Recentemente incorporada à KTM, a GASGAS Motorcycles acaba de anunciar a pronta entrega para sua a linha 2020 de modelos Trial:

  • TXT RACING 300
  • TXT RACING 280
  • TXT RACING 250 e
  • TXT RACING 125 agora

 As motos foram produzidas nas instalações de Girona, onde funcionava originalmente a GASGAS Motorcycles GmbH. São as últimas motos lá fabricadas, já que a produção dos modelos de Enduro já foi transferida para a Áustria, que em breve anunciará os modelos 2021.

Todas as máquinas de trial estão equipadas com potentes e compactos motores 2 tempos.

Como parte do Pierer Mobility Group, que também controla a KTM e a Husqvarna, a GASGAS Motorcycles está estabelecendo uma nova e crescente rede de revendedores para lidar com as atividades de vendas e pós-venda da marca.

Reconhecidos por seu baixo peso, facilidade de manutenção e alto desempenho, os modelos 2020 GASGAS TXT RACING oferecem estética minimalista e componentes de alta qualidade.

O modelo principal da linha é a TXT RACING 300, que vem com freios hidráulicos BRAKTEC, um dos pontos fortes da moto. A TXT RACING 250 é a moto indicada para quem deseja um melhor controle do torque. Já a TXT RACING 125 oferece uma curva de torque perfeita para iniciantes e jovens.

Maiores informações: www.gasgas.com