Infraestrutura para melhorar o desempenho

Nem sempre as áreas escolhidas para treinos contam com energia elétrica.

Infraestrutura para melhorar o desempenho






Quem tem casa no campo, ou mesmo precisa ir para a pista de motocross aos finais de semana, muitas vezes é surpreendido pela falta que a energia elétrica faz. Especialmente nestes dias onde uma boa internet e um celular conectado são fundamentais.

Investir em um gerador de energia pode ser algo necessário e até mesmo econômico. E mais uma vez, quem dá uma grande força - literalmente - ao esporte, é a Honda. O novo modelo EZ3000 chega ao mercado para atender uma ampla gama de aplicações e diferentes necessidades de usuários, com performance superior e facilidade de operação do compacto modelo que oferece 3,0 kVA de potência.

Seja para uso em localidades que não dispõe de rede de distribuição de energia elétrica - localidades ribeirinhas por exemplo - ou como back-up de emergência para cobrir eventuais falhas e/ou a simples ausência de energia em diferentes atividades profissionais (food trucks, trabalhos externos de marcenaria, serralheria e outros), o EZ3000 entrega o que se espera deste tipo de máquina: confiabilidade e durabilidade que cabem no seu bolso.


A capacidade de levar energia elétrica a qualquer lugar do EZ3000 está alinhada a características exclusivas. Equipado com o potente motor Honda GP200H, que oferece partidas imediatas, funcionamento silencioso e vibrações mínimas, a portabilidade do EZ3000 é destaque em função das rodas acopladas à robusta estrutura tubular, dotada de alças e de prática manopla escamoteável.

O design do painel de controle, dotado de voltímetro e circuit breaker (chave geral) se destaca pela simplicidade, permitindo uma utilização intuitiva. O mesmo se aplica às operações relativas ao abastecimento do tanque de 11,5 litros de capacidade, com indicador do nível de combustível ao lado do bocal. A acessibilidade da tampa do cárter é outro destaque, assim como o sistema que desliga o motor automaticamente em caso de nível de óleo baixo.

Disponível em versões para gerar tensão de 110V ou 220V, tem preço sugerido de R$ 3.190,00 e em breve estará disponível na rede de concessionárias Honda credenciadas para a venda de Produtos de Força e lojas multimarcas (www.honda.com.br/concessionarias ).