Grife Capixaba aposta no mercado de motos

Marca acredita neste nicho que vem crescendo a cada ano. Objetivo é adaptar as novidades das passarelas para que o público possa usar nas ruas.

Grife Capixaba aposta no mercado de motos
Loja da Konyk em um dos Shopping Centers no estado do Espírito Santo.






Com mensagens de quem prioriza a liberdade, que gosta de conforto e autenticidade. A camiseta da Konyk é ideal para pessoas modernas e descoladas.


A malha é produzida com algodão cultivado de forma sustentável em parceria com a Better Cotton Initiative (BCI). Iniciativa por um Algodão Melhor, organização mundial, sem fins lucrativos, com bases em ações sustentáveis. Além do selo “Sou de Algodão” que é um movimento único no Brasil que nasceu para despertar uma consciência coletiva em torno da moda e do consumo, e a certificação OEKO-TEX, garantindo que não há químicos nocivos aos usuários na sua fabricação.

A intenção  da coleção " Machine cult", lançada neste mês de dezembro pela Konyk, foi presentear os apaixonados por máquinas com t-shirt´s de ótima qualidade e estampas temáticas. Inicalmente trouxemos uma vertente mais direcionada aos motociclistas, pois consideramos ser um público que realmente consome sua paixão. Queremos alcançar os moto lifesyle da maneira mais ampla : os que pilotam big trail, esportivas, scooter, touring e por aí vai. Para isso, além de estampas no tema, saímos do tradicional "preto", adicionando mais cores e tons, que combinam com nosso clima e verão. A idéia é ilustrar a paixão por duas rodas." explica a diretora administrativa do grupo Konyk, Roberta Bergamin.

As camisas são vendidas somente pelo site da marca: https://www.konyk.com.br/roupas/camisetas